URGENTE – ACIDENTE GRAVE ENTRE DUAS CARRETAS NO SENTIDO OLÍMPIA E GUAPIAÇU
6 de agosto de 2018 4730 Visualizações

URGENTE – ACIDENTE GRAVE ENTRE DUAS CARRETAS NO SENTIDO OLÍMPIA E GUAPIAÇU

Um grave acidente ocorrido agora no final da tarde de Segunda-feira na rodovia Assis Chateaubriand, no trecho entre Olímpia e Guapiaçu, segundo as primeiras informações que deixou duas pessoas mortas e uma pessoa ferida.

O acidente ocorreu 300 metros após a ponte do Rio Turvo já do lado de Guapiaçu e teria envolvido duas carretas e uma delas pegou fogo após a colisão. O acidente fez três vítimas, duas delas fatais e uma com fraturas em membros inferiores mas que consta estar consciente e foi levada para um hospital de Rio Preto, provavelmente o Hospital de Base (HB).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia formada pelos Bombeiros Sgt Marcelo, Cb Renato, Sd Henrique e Sd Clóvis no caminhão Auto Bomba (AB), e na Unidade de Resgate (UE) os Bombeiros Cb Renato, Sd Ronie e Sd Cintra, foi enviada para o local rapidamente. Também estão no local Bombeiros de Rio Preto, uma equipe GRAU de socorro nas pistas e uma Equipe de Controle de Emergências da Usina que presta todo apoio às vítimas e aos Bombeiros durante o atendimento no local do acidente.

No acidente duas pessoas morreram no local e uma ferida foi socorrida pela equipe GRAU que presta socorro nas rodovias.

Segundo informações a rodovia está interditada devido a gravidade do acidente e o socorro que está sendo prestado no local. Não se sabe ainda o que provocou o acidente.

LOGO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE…

Fonte: Olímpia24hs

Anterior MATÉRIA COMPLETA - BARRETOS: Andarilho é vítima do primeiro homicídio do ano
Next BARRETOS: Senhor de 80 anos é agredido a pontapés pelo filho

Você pode gostar também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta