BARRETOS: Desempregado é preso após agredir a mãe IDOSA de 79 anos no bairro São José
21 de novembro de 2019 1092 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após agredir a mãe IDOSA de 79 anos no bairro São José

O desempregado E.R.A., 42 anos, morador na Avenida 25, bairro São José, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, Juarez e Roberta, os quais também apresentaram a mãe dele, senhora V.S.A. 79 anos.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento pela
via pública, quando receberam informação, via COPOM, de que pela Avenida 25, havia um homem que estava agredindo a mãe.

Diante disso os policiais foram até o local denunciado e quando lá chegaram, encontraram a idosa do outro lado da rua de sua casa, em companhia de uma vizinha, estando o autor dentro de sua residência.

Em contato com a vítima os policiais foram informados que ela reside em companhia de seu filho E.R.A., e que ele havia lhe agredido e essa não era a primeira vez.

Os policiais então adentraram a residência e abordaram o autor, que recebeu os policiais de forma agressiva, e quando indagado sobre os fatos ele negou ter agredido sua mãe, porém, a idosa apresentava lesões na perna, braço e cabeça e alegou que seu filho a agride há muito tempo e que desejava representar contra ele.

Diante das circunstâncias a Policial Roberta deu voz de prisão ao autor e conduziu as partes até a delegacia, onde a testemunha N.A.S.V., relatou que é vizinha de frente da idosa há cerca de oito anos e por diversas vezes ela presenciou o autor agredindo a sua mãe e desta vez as agressões voltaram a acontecer, afirmando ainda que a idosa constantemente grita por socorro, e naquele dia, durante a madrugada, tal fato voltou a acontecer e já durante o dia, quando ela estava indo até a calçada, voltou a ouvir os gritos de socorro da idosa, momento em que correu até o portão e visualizou o autor puxando os cabelos da idosa, tentando tomar uma bolsinha que ela trazia em mãos.

O caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Fernando César Galetti, ratificado a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo autor, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/11/2019
Next OFICIAL: Gugu Liberato morre aos 60 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Lesão Corporal, calúnia e furto em residência na Rua 38

Na delegacia estiveram às partes, I.C.M., uma senhora de 59 anos e a J.A.S., mulher, 23 anos, as quais residem na mesma casa, situada a Rua 38. Em seu relato

Policial

BARRETOS: Idosa fratura tíbia, fêmur e joelho em atropelamento no bairro Bom Jesus

O professor P.H.S., 45 anos, morador no bairro Bom Jesus, informou no Distrito Policial que sua avó, senhora N.S., 82 anos, moradora na Avenida 41, bairro Bom Jesus, caminhava próximo

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 30/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta