BARRETOS: Desempregado é preso após agredir a mãe IDOSA de 79 anos no bairro São José
21 de novembro de 2019 732 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após agredir a mãe IDOSA de 79 anos no bairro São José

O desempregado E.R.A., 42 anos, morador na Avenida 25, bairro São José, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, Juarez e Roberta, os quais também apresentaram a mãe dele, senhora V.S.A. 79 anos.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento pela
via pública, quando receberam informação, via COPOM, de que pela Avenida 25, havia um homem que estava agredindo a mãe.

Diante disso os policiais foram até o local denunciado e quando lá chegaram, encontraram a idosa do outro lado da rua de sua casa, em companhia de uma vizinha, estando o autor dentro de sua residência.

Em contato com a vítima os policiais foram informados que ela reside em companhia de seu filho E.R.A., e que ele havia lhe agredido e essa não era a primeira vez.

Os policiais então adentraram a residência e abordaram o autor, que recebeu os policiais de forma agressiva, e quando indagado sobre os fatos ele negou ter agredido sua mãe, porém, a idosa apresentava lesões na perna, braço e cabeça e alegou que seu filho a agride há muito tempo e que desejava representar contra ele.

Diante das circunstâncias a Policial Roberta deu voz de prisão ao autor e conduziu as partes até a delegacia, onde a testemunha N.A.S.V., relatou que é vizinha de frente da idosa há cerca de oito anos e por diversas vezes ela presenciou o autor agredindo a sua mãe e desta vez as agressões voltaram a acontecer, afirmando ainda que a idosa constantemente grita por socorro, e naquele dia, durante a madrugada, tal fato voltou a acontecer e já durante o dia, quando ela estava indo até a calçada, voltou a ouvir os gritos de socorro da idosa, momento em que correu até o portão e visualizou o autor puxando os cabelos da idosa, tentando tomar uma bolsinha que ela trazia em mãos.

O caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Fernando César Galetti, ratificado a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo autor, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/11/2019
Next OFICIAL: Gugu Liberato morre aos 60 anos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora MG

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), por volta de 15h40 desta

Policial

BARRETOS: Homem é preso furtando chocolates em supermercado

O auxiliar de serviços gerais M.F.S., 40 anos, morador na cidade de Frutal, Minas Gerais, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos vigilantes Y.F.R.C., 27 anos e D.M.A., 30 anos,

Policial

BARRETOS: Aposentado cai em golpe e estelionatários realizam compra de mais de 7 mil com seu cartão

No Distrito Policial esteve o senhor U.S.J., 80 anos, aposentado, morador no centro da cidade, noticiando que  por volta das 12 horas, ele recebeu uma ligação de um indivíduo que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta