16 de março de 2019 0 951 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fugir, servente é preso por tráfico de drogas

O servente J.C.F.T., 23 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais também apresentaram no Plantão Policial dinheiro e pinos com cocaína.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que adentraram a Rua Maria Cecília Piani, e então avistaram o indiciado parado na via pública, e ele, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou certo nervosismo, e evadiu-se sentido a Rua Jose Torelli, por dentro de um terreno baldio.

O tenente Ricobello desembarcou da viatura e acompanhou o indiciado a pé, sem perdê-lo de vista e deu ordem de parada, o que não foi acatado.

Enquanto isso o cabo Reis fez contorno com a viatura, vindo a abordar o indiciado na Rua José Toreli, local onde o indiciado saiu ao deixar o terreno.

Em busca pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram um pequeno plástico branco, contendo 38 pinos com cocaína, um celular e a quantia de R$74.00.

Também foi informado pelo tenente Ricobello que aquele local é conhecido como ponto de tráfico de drogas e que naquela noite eles já haviam passado por lá e na ocasião outros dois indivíduos, que possivelmente estariam traficando drogas, evadiram-se com a chegada da viatura.

Em relato o indiciado confessou que realmente estava traficando drogas no local e que o dinheiro apreendido em seu poder era proveniente do tráfico de drogas, sendo que já foi preso por tráfico de drogas a que atualmente está “assinando carteirinha”.

Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Fernando César Galetti, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Motociclista sofre fratura em acidente na Avenida 43 e motorista foge sem prestar socorro
Next RIBEIRÃO PRETO: Avaliada em R$ 55 milhões, fábrica da Nilza vai a leilão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Indivíduo é preso traficando cocaína no bairro Dom Bosco

O indiciado L.H.L.S., 33 anos, foi preso pelos Militares da Força Tática, cabos Ricardo e Vasconcelos, os quais informaram que durante patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, eles se depararam com

Policial

BARRETOS: Furto em bar na Região dos Lagos

Proprietário de um bar na Avenida 25 de Agosto, na Região dos Lagos, o comerciante L.S.R., 61 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 7h30, um vizinho de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta