BARRETOS: Senhor de 80 anos é agredido a pontapés pelo filho
6 de agosto de 2018 3235 Visualizações

BARRETOS: Senhor de 80 anos é agredido a pontapés pelo filho

Um senhor de 80 anos, que se identificou como M.J., morador no bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial acompanhado por uma testemunha, uma mulher de 45 anos, e ele relatou que seu filho, M.S.J., 46 anos, o qual reside em sua casa, é usuário e drogas, viciado em crack.

Ainda segundo o idoso, esta situação deixa seu filho muito agressivo e para sustentar o vicio do filho, o idoso já vendeu vários objetos de sua casa e também, por várias vezes, já pagou várias dividas dele com traficantes.

Também foi relatado pela vítima que há cerca de cinco anos atrás, ele foi agredido fisicamente pelo filho com vários socos e em decorrência das lesões que sofreu, teve que ficar internado pelo período de cinco dias, mas na época, não registrou ocorrência.

Desta vez, por volta das 14 horas de domingo, novamente a vítima entrou em discussão com seu filho, o qual está desempregado e havia saído para comprar cervejas e quando ele voltou o idoso o questionou sobre o motivo do autor não ter comprado leite para o filho dele.

O autor ficou nervoso e veio a ofendê-lo verbalmente, dizendo que a vítima era velho, vagabundo, desgraçado e porque não morria.

Em seguida o filho passou a agredir o idoso com vários pontapés que lhe ocasionaram lesões nos braços e joelho esquerdo.

A testemunha tentou intervir em favor da vítima, mas não conseguiu e em sua fúria o agressor quebrou uma mesa de madeira antiga, sendo acionada a Policia Militar, que lá compareceu e orientou o idoso a registrar a ocorrência.

Anterior URGENTE - ACIDENTE GRAVE ENTRE DUAS CARRETAS NO SENTIDO OLÍMPIA E GUAPIAÇU
Next SÃO PAULO: Polícia encontra corpo de PM desaparecida

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado e com problemas mentais, homem é agredido por dívida e tem fêmur fraturado

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Avenida 19 com as Ruas 20 e 22, para

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Mulher bate e tranca marido em casa após ser descoberta em site de relacionamento em Rio Preto

Um empresário de 41 anos foi agredido pela mulher após descobrir que ela estava cadastrada em um site de relacionamento. A agressão aconteceu no Parque da Liberdade, em São José

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta