MATÉRIA COMPLETA – BARRETOS: Andarilho é vítima do primeiro homicídio do ano
6 de agosto de 2018 1930 Visualizações

MATÉRIA COMPLETA – BARRETOS: Andarilho é vítima do primeiro homicídio do ano

Sob o comando do delegado, Dr. Edson Winning, os Policiais Civis de Barretos, Duarte e Marcelo, além de outros, foram até a Rua 30, entre as Avenidas 9 e 11, nas proximidades do Albergue Noturno, para atenderem a uma ocorrência onde uma pessoa do sexo masculino havia sido encontrada morta na via pública.

Quando os Policiais Civis lá chegaram, encontraram os Militares, cabos Paulino e Sichinelli, sendo constatado que se tratava de um homem de pele clara, trajando somente uma bermuda e apresentando ferimentos provocados por instrumento perfuro/cortante na região central do peito, na lateral esquerda do pescoço e nas costas, havendo extensa mancha de sangue no local.

A vítima foi reconhecida por funcionários do Albergue como sendo “Francisco”, e a partir dai foi possível estabelecer sua identidade, tratando-se de Francisco de Paula Marcelino Filho, 28 anos.

Percorrendo o rastro de sangue existente na rua, chegou-se até a Rua 32 entre as Avenidas 11 e 13, onde a equipe de Perícias Criminalísticas localizou um par de chinelos, uma camiseta, um boné, uma lâmina de faca de mesa e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, revelando que o crime tenha se iniciado neste local, destacando que a lâmina apreendida não apresentava manchas de sangue.

O Investigador Duarte constatou a existência de câmeras de monitoramento nesse percurso e diligências serão realizadas pela equipe de investigação a fim de esclarecer o caso.

Anterior MORTES DO ULTIMO FIM DE SEMANA
Next URGENTE - ACIDENTE GRAVE ENTRE DUAS CARRETAS NO SENTIDO OLÍMPIA E GUAPIAÇU

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rodovia

­Vítima de 28 anos foi atingida na Alexandre Balbo (SP-265) na noite de terça-feira (4). Motorista foi embora sem prestar socorro. Caso será investigado pela Polícia Civil. Uma mulher de

Policial

REGIÃO: Homem é esfaqueado pela companheira durante batizado do filho

Vítima contou aos policiais que foi atacado pelas costas e que a faca permaneceu introduzida no corpo dele. Mulher fugiu logo após a agressão e não foi encontrada. Um homem

Policial

GUARACI: Arbitro é agredido em jogo de futebol

A vítima B.G.F., 79 anos, informou na delegacia que ele estava na cidade de Guaraci, arbitrando um jogo de futebol no estádio municipal, ocasião em que houve um desentendimento entre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta