REGIÃO: Mulher de 28 anos morre após carro capotar na Anhanguera
Marido da vítima que estava na direção teria perdido o controle do veículo e batido numa defensa metálica antes de capotar
Uma mulher de 28 anos morreu na madrugada deste sábado (24) após o carro em que ela estava capotar várias vezes na Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.
Ana Luiza Tiziotto, moradora de Batatais, estava no banco do passageiro e morreu no local do acidente.
O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã. Segundo a polícia, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo – um Celta – no quilometro 314, bateu contra a defensa metálica da pista e capotou o veículo por diversas vezes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veiculo era conduzido pelo marido da vítima, Alex de Jesus Batista, de 32 anos. Ele foi socorrido com vida e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio.
O corpo de Ana Luiza, que até a publicação desta reportagem permanecia no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para necropsia – exame que confirma a causa da morte. Ana Luíza deixa marido e filho.
O corpo será levado ao Velório São Vicente de Paulo e sepultado no Cemitério Municipal da Saudade de Batatais na tarde neste sábado (24). Os horários ainda não foram definidos pelos familiares.
Em sua última postagem, feita no perfil do Facebook, minutos antes do acidente fatal, Ana Luiza registrou a música da roqueira Pitty: “Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos / Mas a realidade que vem depois/ Não é bem aquela que planejei / Eu quero sempre mais / Eu espero sempre mais de ti”
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem registra queixa de furto em seu veículo apreendido no pátio da CIRETRAN
Na delegacia esteve a vítima A.L.F.H., 37 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, e ele noticiou que seu veículo Gol, ano 2005, cinza, havia sido apreendido no dia
BARRETOS: Funileiro é surpreendido com dinheiro e drogas
Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Ederson, informaram no Plantão Policial que estavam de patrulhamento quando receberam denúncia anônima, na qual a pessoa relatou que havia dois
BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA- Menina de 4 anos morre após ser atingida por bomba jogada por adolescente de 14 anos
A criança Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, 4 anos, que morava na Rua Amador Alves de Queiroz, Vila Gomes, morreu na Santa Casa de Barretos após ter dado entrada no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.