BARRETOS: Funileiro é surpreendido com dinheiro e drogas
24 de março de 2019 1807 Visualizações

BARRETOS: Funileiro é surpreendido com dinheiro e drogas

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Ederson, informaram no Plantão Policial que estavam de patrulhamento quando receberam denúncia anônima, na qual a pessoa relatou que havia dois indivíduos brancos, sendo que um trajava camiseta verde e bermuda vermelha e o outro também com camiseta verde, “servindo” drogas para um veículo Gol branco, naquele momento, sendo relatado ainda que o indivíduo de bermuda vermelha estaria escondendo a droga dentro de sua bermuda, acondicionada em uma meia. Diante desta denúncia os Militares se dirigiram para a Avenida Minas Gerais, bairro Sumaré, sendo este o local denunciado e quando lá chegaram, o indivíduo de bermuda vermelha visualizou a viatura policial e saiu correndo, adentrando a um terreno na Avenida Minas Gerais, vindo em seguida a pular diversos muros. Os policiais foram ao seu encalço e conseguiram detê-lo no lado oposto do terreno, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, cerca de 400 metros do local de onde ele havia sido visualizado inicialmente. Ao ser detido o investigado apresentou reação havendo a necessidade do emprego de força física moderada para contê-lo e algemá-lo, sendo ele identificado como K.M.Z.F., 19 anos, funileiro, morador no bairro São Judas Tadeu, e em revista pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$315.00 em dinheiro. Indagado pelos Policiais Militares, o funileiro disse que durante a fuga havia dispensado uma meia preta, contendo dez pinos com cocaína, tendo os Militares esclarecido que anteriormente já haviam recebido denúncias sobre o investigado, sendo ele levado para o Plantão Policial, onde o investigado relatou que estava com apenas quatro pinos com cocaína, os quais eram para consumo próprio, e que, por medo, dispensou a droga durante a fuga.

Após analisar os fatos, foi deliberado pelo delegado que os fatos fossem registrados e o caso encaminhado a equipe de investigação, sendo o investigado liberado, por não ter sido localizado o entorpecente, não havendo subsídios que comprovassem a prática do tráfico de drogas.

O dinheiro encontrado com o funileiro foi devidamente apreendido.

Anterior BARRETOS: Segurança registra queixa por ter sido ameaçado pelo cunhado
Next BARRETOS: Acidente entre Fox e Peugeot no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Barretos

QUEIMA DO ALHO TRÊS IRMÃOS: NÃO REALIZARÁ MAIS CAVALGADA

A cavalgada que seria realizada no próximo dia 7 de abril junto com a Queima do Alho Três Irmão teve de ser cancelada por não ter a autorização necessária. Segundo

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Polícia prende autor de furto e recupera bicicleta

Moradora na Avenida Gonçalves, bairro Clementina, a vítima J.S.R., mulher, 30 anos, informou na delegacia que ela deixou a sua bicicleta na garagem de sua casa, porém, por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta