QUEIMA DO ALHO TRÊS IRMÃOS: NÃO REALIZARÁ MAIS CAVALGADA
29 de março de 2018 785 Visualizações

QUEIMA DO ALHO TRÊS IRMÃOS: NÃO REALIZARÁ MAIS CAVALGADA

A cavalgada que seria realizada no próximo dia 7 de abril junto com a Queima do Alho Três Irmão teve de ser cancelada por não ter a autorização necessária.
Segundo o diretor do Sindicato Rural e vereador Nestor Leonel, para a realização de cavalgadas no Estado de São Paulo é necessário a autorização da Casa da agricultura, além de que todos os animais participantes desses eventos devem estar devidamente vacinados contra a anemia infecciosa e a anemia influenza.
Em caso de desobediência dessas regras, os organizadores do evento podem pagar multas de até R$50 mil reais. A orientação de Nestor Leonel é para que os organizadores procurem o próprio Sindicato da Agricultura ou a Casa Rural e se regularizem.
No entanto, apesar de não haver mais a cavalgada na programação, o evento continua de pé com as demais atrações e uma pequena alteração no horário, sendo realizado agora as 19h.

Anterior BARRETOS: Mãe e filha são agredidas e ameaçadas de morte no bairro Derby Clube
Next BARRETOS: Homem diz ter sido agredido a pauladas na casa da namorada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa tem cartão furtado por indivíduo que se passava por funcionário do Governo Federal

Moradora na Avenida 29, centro da cidade, a senhora M.M.D., 87 anos, informou na delegacia que ela estava em sua casa quando por lá chegou um indivíduo com um crachá,

Policial

BARRETOS: Furto em residência na Rua 8

Na delegacia esteve o comerciante P.F.S., 68 anos, morador na Avenida 29, centro da cidade, e ele relatou que é proprietário de um imóvel situado a Rua 8, o qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta