BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA- Menina de 4 anos morre após ser atingida por bomba jogada por adolescente de 14 anos
27 de dezembro de 2021 2170 Visualizações

BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA- Menina de 4 anos morre após ser atingida por bomba jogada por adolescente de 14 anos

A criança Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, 4 anos, que morava na Rua Amador Alves de Queiroz, Vila Gomes, morreu na Santa Casa de Barretos após ter dado entrada no hospital com queimaduras pelo corpo causada por uma bomba que foi atirada em sua casa.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Iara e Wanderson, foram acionados a comparecerem até a residência da vítima, pois havia a informação de que um adolescente de 14 anos teria soltado uma bomba, a qual caiu no interior da residência da criança e havia lhe causado lesões corporais (queimaduras), e em razão disso havia uma discussão generalizada no local envolvendo cerca de 30 pessoas.

Inicialmente os policiais não conseguiram informações sobre o estado de gravidade da criança, e tampouco na Santa Casa, pois os médicos estavam empenhados em reanimar a Aylla Manuella, porém, posteriormente foi mantido contato com a mãe da vítima, a auxiliar de produção N.C.R.P., 28 anos, e ela informou que havia alguns adolescentes soltando bombas na rua o dia todo, e em certo momento uma das bombas caiu no terreno vizinho, ocasião em que seu esposo percebeu que estava pegando fogo

no terreno, foi até lá e apagou, e em seguida ele pediu para que os adolescentes parassem de jogar as bombas, pois poderiam causar fogo em sua residência, mas os adolescentes continuaram a soltar as bombas, que faziam um barulho muito forte.

Por volta das 18 horas à vítima estava dormindo no quarto, sendo que a cama fica encostada na janela, que estava aberta, e apesar do muro da residência ser alto, a bomba passou por cima do muro, adentrou pela janela e caiu em cima da cama quando estourou.

A mãe da criança estava adentrando ao quarto, quando viu sua filha toda ensanguentada, pois a bomba estourou próxima ao pescoço da criança, ocasião em que o pai da menina a pegou no colo e saiu correndo, tendo ele acionado a equipe do SAMU, mas, desesperado, ele não esperou o socorro chegar, tendo colocado a criança no carro de um parente e a levado para o hospital, onde a criança permaneceu internada em estado grave, tendo perdido muito sangue em razão de a bomba ter lesionado a área do pescoço da criança.

A cama, onde a bomba caiu, chegou a pegar fogo no colchão, sendo as chamas debeladas, tendo a mãe da criança naquele momento informado desconhecer os adolescentes.

Instantes depois chegou a delegacia a senhora A.C.S., 56 anos, moradora no mesmo bairro, informando que o adolescente que atirou a bomba é seu filho, e que o garoto trabalha, tendo ele informado no dia anterior que com o dinheiro que ele havia obtido em seu trabalho, ele iria comprar bombas, estando ele desaparecido até aquele momento.

Apesar de todo o esforça da equipe médica, as 2h55 da madrugada, a vítima, Aylla Manuella, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Anterior BARRETOS: Casa pega Fogo depois de uma criança de 4 anos ter sido ferida por uma bomba quando dormia
Next BARRETOS: Desempregado é preso após furtar residências no bairro Celina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Fuga do local de acidente no bairro Derby Clube

O frentista K.S.O., 26 anos, morador no Conjunto Leda Amêndola, informou na delegacia que por volta das 15h45, ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, vermelha, pela

Barretos

BARRETOS: Auxiliar de produção chega do trabalho e constata furto em sua residência

O Auxiliar de produção L.P.F.B., 27 anos, morador na Rua Josefina Alves de Oliveira, no bairro Nova Barretos, noticiou na delegacia que ele chegou em sua casa por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta