BARRETOS: Homem registra queixa de furto em seu veículo apreendido no pátio da CIRETRAN
31 de agosto de 2018 1070 Visualizações

BARRETOS: Homem registra queixa de furto em seu veículo apreendido no pátio da CIRETRAN

Na delegacia esteve a vítima A.L.F.H., 37 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, e ele noticiou que seu veículo Gol, ano 2005, cinza, havia sido apreendido no dia 08/07/2018 e no dia 29/08/2018, a vítima efetuou o pagamento das taxas para proceder com a sua liberação, sendo que o valor total foi de R$2.512.00, referentes a 52 diárias e o guincho.

Ainda de acordo com a vítima o veículo encontrava-se do pátio da Ciretran, localizado no bairro Nova América, e ao chegar ao local para efetuar sua retirada a vítima constatou que estavam faltando alguns acessórios de seu carro, como duas caixas de som (com 4-69), dois autofalantes da porta, três módulos de som e o banco do passageiro se encontrava danificado.

Também foi relatado que ao constatar a ausência dos acessórios a vítima indagou um funcionário do Detran sobre a falta dos objetos e então o funcionário o conduziu há alguns lugares dentro do Pátio da Ciretran para verificar se encontrariam esses acessórios.

Após alguns minutos, em um quartinho dentro da Ciretran, este funcionário lhe mostrou 3 módulos de som, sendo estes os que a vítima justamente havia dado falta.

Após recuperar esses módulos, ele questionou novamente o funcionário sobre o restante dos objetos, porém o mesmo não soube lhe informar o paradeiro, ocasião em que a vítima se dirigiu até a delegacia e registrou os fatos.

Anterior BARRETOS: Briga em escola termina em apreensão de adolescente
Next BARRETOS: Vítima perde 21 mil ao tentar comprar carro pela internet

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Condenado por cobrança ilegal de pacientes do SUS, médico é preso e solto no mesmo dia

Defesa alegou equívoco na decisão da Justiça que mandou prender urologista Mohamed Taha. Denúncias foram feitas por pacientes do Hospital José Venâncio, em 2015 e 2016. Condenado a cinco anos

Barretos

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em seu local de trabalho

Na delegacia esteve a vítima L.S., mulher, 45 anos, noticiando que trabalha em um imóvel na Avenida 21, e este local é uma residência onde também funciona uma academia. Disse

Policial

REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus

Testemunhas disseram que um grupo de três amigos pegava rabeira no coletivo quando ocorreu o acidente   Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta