REGIÃO: Vítima é agredida duas vezes
25 de novembro de 2017 851 Visualizações

REGIÃO: Vítima é agredida duas vezes

Um servente de pedreiro, de 25 anos, foi preso acusado de roubar um celular de autônomo, de 20 anos, na manhã de sexta-feira (24), no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A vítima foi agredida durante o roubo e depois, por ter acionado a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima andava pela calçada quando foi abordada por três homens armados com uma faca que a agrediram com socos e chutes e, em seguida, fugiram levando um celular.

A vítima parou em um orelhão e chamou a polícia, mas antes da chegada da viatura, um dos homens voltou em uma moto e a obrigou a montar na garupa. A vítima foi levada para um local, que não soube explicar onde, e foi novamente agredida.

Em buscas pelo bairro, a polícia localizou o servente de pedreiro e o celular da vítima nos fundos de uma casa. O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima.

Com o suspeito também foi encontrada uma moto com o número do chassi raspado.

O servente de pedreiro foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais. O celular foi devolvido à vítima e a moto permaneceu apreendida.

Fonte: DHoje

Anterior REGIÃO: Corpo de homem afogado na Represa é encontrado
Next REGIÃO: Mulher de 28 anos morre após carro capotar na Anhanguera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(21/05/2021)

21/mai JUCILENE DO NASCIMENTO SOUZA 36 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/mai IRENE CASTELINI 90 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/mai JOÃO FERNANDES 64 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/mai ISOLINA SAMARGADO CONCEIÇÃO 87 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/mai DANILO EDUARDO

Barretos

BARRETOS: Casal é vítima de estelionatário e perde 23 mil ao tentar comprar um carro

Um casal de São Joaquim da Barra, identificado como Regiane Cristina, 43 anos e Márcio Henrique, 52 anos, foram vítimas de um golpe que lhes gerou um prejuízo de R$23.000,00,

Policial

REGIÃO: Mulheres são presas ao visitar os maridos no CDP

Telefone e entorpecente estavam escondidos no corpo, mas foram descobertos por meio do scaner corporal Duas mulheres de 27 e 25 anos, que foram visitar os maridos no CDP, foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta