REGIÃO: Mulher de 28 anos morre após carro capotar na Anhanguera
25 de novembro de 2017 1928 Visualizações

REGIÃO: Mulher de 28 anos morre após carro capotar na Anhanguera

Marido da vítima que estava na direção teria perdido o controle do veículo e batido numa defensa metálica antes de capotar

Uma mulher de 28 anos morreu na madrugada deste sábado (24) após o carro em que ela estava capotar várias vezes na Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.

Ana Luiza Tiziotto, moradora de Batatais, estava no banco do passageiro e morreu no local do acidente.
O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã. Segundo a polícia, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo – um Celta – no quilometro 314, bateu contra a defensa metálica da pista e capotou o veículo por diversas vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veiculo era conduzido pelo marido da vítima, Alex de Jesus Batista, de 32 anos. Ele foi socorrido com vida e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio.

O corpo de Ana Luiza, que até a publicação desta reportagem permanecia no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para necropsia – exame que confirma a causa da morte. Ana Luíza deixa marido e filho.

O corpo será levado ao Velório São Vicente de Paulo e sepultado no Cemitério Municipal da Saudade de Batatais na tarde neste sábado (24). Os horários ainda não foram definidos pelos familiares.

Em sua última postagem, feita no perfil do Facebook, minutos antes do acidente fatal, Ana Luiza registrou a música da roqueira Pitty: “Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos / Mas a realidade que vem depois/ Não é bem aquela que planejei / Eu quero sempre mais / Eu espero sempre mais de ti”

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Vítima é agredida duas vezes
Next REGIÃO: Ambulância pega fogo em rodovia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam escritório

A vítima F.J.B., 37 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22 horas, ele foi até o seu escritório, e ao abrir a porta e tentar desligar o alarme,

Policial

BARRETOS: Armado com faca homem rouba bar no bairro São Judas Tadeu

A comerciante S.M., senhora de 55 anos, informou na delegacia que ela é proprietária de um bar no bairro São Judas Tadeu, e que por volta das 23h, ela se

Barretos

Polícia Civil desmantela rede de prostituição infanto-juvenil em Barretos e seis pessoas são presas

A Polícia Civil de Barretos, por intermédio dos agentes da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), com apoio de policiais da Central de Polícia Judiciária, Delegacia de Investigações Gerais, DISE

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta