REGIÃO: Motorista de Uber é espancado e assaltado durante corrida
12 de dezembro de 2018 818 Visualizações

REGIÃO: Motorista de Uber é espancado e assaltado durante corrida

A vítima F.L.P de 30 anos contou que a corrida foi solicitada, às 22h30, próximo à uma lanchonete no Jardim Planalto. Na chegada ao local, o solicitante da corrida se identificou e afirmou que não era para ele o serviço. “O homem que estava na lanchonete disse que a corrida era para os três conhecidos dele que estavam ao seu lado, dois homens e uma mulher. Ainda falou que eu podia levá-los porque eram da confiança dele, então em momento algum suspeitei”, contou o motorista.

Segundo o motorista, durante o percurso um dos homens tentou enforcá-lo. “Ele deu uma gravata em mim e logo perdi os sentidos, quando acordei eu estava em uma chácara e não sabia como sair dali, encontrei um sofá e acabei dormindo ali. Ao amanhecer, pedi socorro para moradores da primeira casa que localizei”, afirmou.

Os criminosos fugiram com o veículo, R$ 500 e dois celulares. Assustado, com a situação, o motorista que trabalha na área há mais de um ano afirmou que não voltará a prestar mais o tipo de serviço. “Amo minha família, sou casado, tenho uma filha de 5 anos, então não volto mais para este trabalho. Fico parado, mas não volto”.

F.L.P sofreu vários escoriações pelo corpo e precisou permanecer internado para sua recuperação, no Hospital de Base.

Em nota a assessoria da empresa Uber lamentou a violência. “A Uber não tolera nenhum comportamento criminoso. O usuário relacionado já foi banido e estamos à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei. Nenhuma viagem com a plataforma é anônima e todas são registradas por GPS”.

 

Fonte: DHoje Interior 

Anterior BARRETOS: Lavrador é preso por traficar drogas no bairro Henriqueta
Next EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 13/12/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é surpreendida conduzindo moto no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Juliano e Bruno, os quais relataram que receberam a informação de que uma motocicleta Honda Titan 160, havia sido furtada por

Barretos

Casal é preso em flagrante furtando em supermercado

Um casal foi preso em flagrante neste final de semana após furtarem diversos produtos do interior de um supermercado instalado na Região dos Lagos Segundo informações os funcionários do supermercado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta