BARRETOS: Menor é surpreendida conduzindo moto no bairro Zequinha Amêndola
16 de outubro de 2018 664 Visualizações

BARRETOS: Menor é surpreendida conduzindo moto no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Juliano e Bruno, os quais relataram que receberam a informação de que uma motocicleta Honda Titan 160, havia sido furtada por uma pessoa que estava fazendo uso de uma camiseta rosa, e como eles estavam em patrulhamento, se dirigiram até o bairro Zequinha Amêndola, local onde teria ocorrido o furto.

No caminho os policiais se depararam com uma mulher pilotando uma moto, trazendo uma camiseta rosa presa ao guidão e um homem sem camisa na condição de passageiro, vindo a abordá-los alguns metros à frente.

Os dois foram identificados como K.S.M., adolescente, 16 anos, a qual estava conduzindo a moto e E.I.V.J., 23 anos, que estava como passageiro, tendo o homem afirmado que pegou a motocicleta emprestada de um “irmão” da igreja que ele frequenta, para dar uma volta.

A adolescente disse que o homem passou com a moto em sua casa e a convidou para dar uma volta, ocasião em que foram surpreendidos pelos policiais, sendo ela menor, portanto, não habilitada para a condução de veículos.

Foi mantido contato com o proprietário da moto, M.J.C.J., 21 anos, seringueiro, e na delegacia ele disse que estava conduzindo sua moto pelo bairro Barretos II, acompanhado por um amigo chamado “Antônio”, que estava ao seu lado, e eles se encontraram com o E.I.V.J., o qual é seu amigo de infância.

Em seguida eles foram até a casa do “Antônio”, que ingressou ao imóvel para pegar água para a vítima, que havia deixado a moto estacionada e com o capacete no retrovisor, ocasião em que o E.I.V.J., solicitou a moto para dar uma volta no quarteirão, e após receber a chave da moto ele pegou o veículo para sair, ocasião em que “Antônio” estava chegando e perguntou se ele era habilitado, tendo E.I.V.J., respondido que possui Habilitação de carro e moto.

Passados cerca de 30 minutos, o autor não retornou com a moto, e então a vítima, desesperada, ligou para Policia Militar comunicando que sua motocicleta teria sido furtada.

O caso foi devidamente registrado, cabendo ainda ao E.I.V.J., a responsabilidade de entregar a condução d amoto a uma pessoa menor de idade.  

Anterior LUTO: Jornalista Gil Gomes morre aos 78 anos em São Paulo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/10/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 45 com a Rua 16

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Renato e Tavares, que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 16, centro da cidade, para prestarem atendimento a uma ocorrência

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado

O borracheiro A.R.R.F., 24 anos, morador no bairro Aeroporto, foi preso pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e soldado Garcia, depois de ter sido surpreendido na Rua Longino de

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta