Casal é preso em flagrante furtando em supermercado
26 de setembro de 2017 1030 Visualizações

Casal é preso em flagrante furtando em supermercado

Um casal foi preso em flagrante neste final de semana após furtarem diversos produtos do interior de um supermercado instalado na Região dos Lagos

Segundo informações os funcionários do supermercado A.P.B.B., 20 anos e H.R.V.C., 29 anos, apresentaram no Plantão Policial a ajudante de cozinha F.A.M., 49 anos e o auxiliar de produção F.R.R., 49 anos, ambos moradores no Residencial Murano, bairro Luís Spina.

Informaram os funcionários do supermercado que o H.R.V.C., trabalha no setor de monitoramento do supermercado, e quando ele estava desempenhando suas funções, observou pelas câmeras de segurança que o casal estava pegando vários produtos e colocando dentro d abolsa da mulher.

O funcionário então ficou verificando pelas imagens a ação do casal, que depois de subtraírem vários produtos, passaram pelo caixa do supermercado e efetuaram o pagamento de alguns itens, mas deixaram de pagar por aqueles que estavam na bolsa da mulher e na bermuda do homem.

Os dois foram abordados no estacionamento do Supermercado, e foram convidados a irem até uma sala, a fim de serem revistados em razão de o estacionamento ser aberto e haver possibilidade de fuga.

De inicio o homem já apresentou um fone de ouvido que havia subtraído do interior do Supermercado e que estavam no bolso de sua bermuda, sendo encontrados na bolsa da mulher produtos de cosméticos e higiene, cabos USB, balas, corretivos, desodorantes e diversos outros produtos.

Foi dada voz de prisão ao casal e a Policia Militar foi acionada, sendo eles apresentados ao delegado, Dr. Fernando César Galeti, que após tomar conhecimento dos fatos, determinou que o casal fosse preso em celas separadas, para no dia seguinte serem apresentados em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior Adolescentes de 13 anos são detidos depois de agredirem Policial Militar com pedrada no rosto em porta de escola
Next Desempregado é preso após furtar em pousada no bairro Paulo Prata

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Comerciante registra queixa de furto e ameaça após romper sociedade

Na delegacia esteve o comerciante F.R.T., 44 anos, morador no bairro Marília, informando que ele foi sócio em uma empresa de bebidas com o M.E.C., morador no bairro Derby Clube,

Policial

REGIONAL: Homem é preso acusado de tentar esfaquear o pai de 65 anos

Morador da Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, o homem ainda teria agredido um PM ao tentar resistir à prisão Um homem de 37 anos foi preso em flagrante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta