BARRETOS: Lavrador é preso por traficar drogas no bairro Henriqueta
12 de dezembro de 2018 1105 Visualizações

BARRETOS: Lavrador é preso por traficar drogas no bairro Henriqueta

O lavrador M.H.N.M., 18 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, sob a acusação de tráfico de drogas.

Em relato os policiais informaram que realizavam patrulhamento pelos bairros Santana e Henriqueta, quando no cruzamento da Avenida 43 com a Rua Urbano de Brito, eles se depararam com uma aglomeração de pessoas na via pública, estando todas elas em atitudes suspeitas.

Foi feita a abordagem e então o indiciado dispensou ao chão uma pequena porção da maconha e quatro pinos com cocaína.

Os Militares observaram este gesto e em revista junto ao indiciado foram encontrados mais 15 pinos contendo cocaína, os quais estavam dentro de sua cueca, envoltos em um saco plástico branco.

Próximo ao indiciado também havia uma cédula de R$50,00 que o indiciado alegou desconhecimento a respeito, afirmando ainda que os pinos com cocaína ele havia encontrado na Região dos Lagos e iria vendê-los.

Também foi abordado no local o menor M.H.S., morador no bairro Henriqueta, e em revista junto a ele foi encontrada somente uma nota de R$20.00, ocasião em que ele foi liberado a sua mãe, sendo também liberadas as demais pessoas, pois nada de ilícito foi encontrado com elas.

Foi dada voz de prisão ao lavrador e na delegacia, após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão, sendo o indiciado preso e encaminhado a uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia.

A droga e o dinheiro encontrado foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Mulher é detida com droga a qual ela afirmou ser de seu namorado
Next REGIÃO: Motorista de Uber é espancado e assaltado durante corrida

Você pode gostar também

Comércio

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 05/12/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: EQUIPE DA ROCAM REALIZA APREENSÃO NO BAIRRO JOCKEY CLUB

Em operação conjunta realizada pelo bairro Jockey Club, a equipe da ROCAM prendeu em flagrante dois indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Junto com eles foram encontrados,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/11/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR   Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta