BARRETOS: Após tentativa de fuga, auxiliar de produção é preso na “Matinha do Barretos II”
26 de maio de 2019 1268 Visualizações

BARRETOS: Após tentativa de fuga, auxiliar de produção é preso na “Matinha do Barretos II”

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o auxiliar de produção R.P.F., 22 anos, morador no bairro Pimenta.

Segundo o que foi informado pelos policiais, eles estavam estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Christiano Carvalho, quando avistaram um moto-taxista trazendo como passageiro um indivíduo menor de idade, identificado como Y.L.B.A., e que já é conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas.

Os Militares realizaram a abordagem e com o menor e nada de ilícito foi encontrado, porém em conversa com o menor, ele informou que havia acabado de passar pela Rua Nemer Assad Morkdeci,  no bairro Zequinha Amendola e havia visto o indiciado realizando o comércio de drogas.

Diante dos fatos ele foi liberado e com o apoio de outra viatura os militares se dirigiram até o endereço fornecido pelo menor e quando lá chegaram, o avistaram em companhia de outro indivíduo, e quando os dois perceberam a presença dos policiais, empreenderam fuga, sendo que o indiciado foi para o interior de uma mata existente nas imediações, enquanto o outro indivíduo conseguiu fugir.

Os policiais cercaram a mata e conseguiram pegar deter o indiciado no interior dela, e em revista junto a ele foi encontrada uma pochete, cor de rosa, contendo um aparelho celular, a quantia de R$380.00 em notas
diversas, 64 pinos com cocaína, além de um RG em nome de “Matheus”.

Indagado a respeito, o indiciado confessou a prática de tráfico e informou que quem leva a droga para ele era o menor Y.L.B.A., que também seria o responsável pela coleta do dinheiro, e que, inclusive, ele deve para o menor.

Quanto ao RG encontrado dentro de sua pochete, indiciado disse que pertence a um amigo que o ajuda na venda de drogas, e que esse amigo era quem estava com ele e conseguiu fugir.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo necessário o uso de força física para contê-lo, sendo que no Plantão policial,  após pesquisas em sistemas informatizados, não foi possível encontra nenhum nome ou número daquele RG apreendido.

A prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende mulher e transexual traficando drogas no bairro Santana
Next BARRETOS: Captura de procurado no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem carro danificado quando tentava cobrar dívida

Moradora na Avenida 21, bairro Monte Castelo, a vítima M.C.L., 49 anos, esteve na delegacia informando que ela passava com seu carro pela Avenida Zaidem Geraige, bairro Pedro Cavaline, momento

Policial

Construtor presta queixa de furto contra seu filho

Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta