Mulher se esconde em canavial após marido lhe ameaçar com uma espingarda
7 de maio de 2023 537 Visualizações

Mulher se esconde em canavial após marido lhe ameaçar com uma espingarda

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Givanildo e cabo Borges, tendo eles relatado que foram acionados, via COPOM, a comparecerem a Avenida MP-7, bairro Mais Parque, e no local eles fizeram contato com o T.R.A., o qual tinha feito a solicitação da viatura via 190 e informou que tinha recebido uma ligação de sua tia, a qual lhe disse que mãe, moradora em um sitio, estava escondida em um canavial, pois tinha sido ameaçada pelo marido (pai do solicitante) com uma arma de fogo.
Em companhia do declarante os policiais foram até o sitio, na cidade de Colômbia, e se depararam com J.R.M., 57 anos, e ao ser revistado nada de ilegal foi encontrado em sua posse e quando questionado, ele negou tanto a posse da arma quanto as ameaças contra sua esposa.
Enquanto os policiais conversavam com o homem a vítima percebeu a
presença da viatura e saiu do meio do canavial, confirmando que foi ameaçada de morte pelo marido com uma arma de fogo, tendo ele corrido atrás dela, que por medo se escondeu no canavial, sendo os fatos presenciados por uma adolescente, neta do casal.
Diante disso o homem mudou sua versão, confirmando o desentendimento entre o casal e apontou que a arma estava na cozinha da casa do sitio, pendurada na parede, escondida atrás de uma gôndola cambada e dentro da gôndola havia alguns cartuchos.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.320,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade.
A vítima não manifestou interesse em representar contra o autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Individuo é preso após furtar bicicleta em escola
Next Casal, com uma criança de 3 anos, é preso furtando lanchonete

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladroes armados rendem família e roubam 500 mil em joias

Um homem de 43 anos, morador no bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que trabalha com venda de joias e por volta das 16 horas, ele estava em sua

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Homem saiu de casa para ir em centro de Umbanda e não mais retornou

Morador ano bairro Marília, a vendedora ambulante L.O.S., esteve no Plantão Policial informando que seu convivente, o servente E.L.B., 27 anos, saiu de casa por volta das 19h, dizendo que

Policial

Polícia apreende cigarros artesanais falsificados em estabelecimentos de Barretos

O senhor F.L.C., 34 anos, residente na cidade de Bebedouro, esteve no Plantão Policial de Barretos na condição de representante de uma empresa de palheiros (cigarros artesanais), informando que havia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta