Individuo é preso após furtar bicicleta em escola
6 de maio de 2023 360 Visualizações

Individuo é preso após furtar bicicleta em escola

O indiciado P.G.F., 30 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Leliano e cabo Diego, tendo os policiais relatado que a vítima G.M.V., adolescente, 14 anos, informou que a sua bicicleta havia sido furtada do interior de uma escola.
Diante disso os policiais entraram em contato com a direção da escola e conseguiram as imagens da bicicleta e as características do autor, ocasião em que realizaram patrulhamento visando sua localização.
Por volta das 17h25, os policiais visualizaram um sujeito com as mesmas
características e roupas do autor e então efetuaram a abordagem para averiguação, sendo o indivíduo submetido a busca pessoal.
Com ele foi encontrada a quantia de R$200,00, sendo indagado sobre o furto da bicicleta e após ver as imagens, ele acabou confessando o furto e que a venderia para um indivíduo na cidade de Severínia, revelando ainda que já furtou algumas bicicletas e vendeu para essa mesma pessoa.
Sobre a bicicleta da vítima, ele disse que tinha deixado em uma
borracharia e neste local os policiais encontraram a bicicleta, tendo o dono da borracharia confirmado que o autor havia a deixado em seu estabelecimento.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional, onde permaneceu preso.

Anterior Homem é agredido e roubado na área central da cidade
Next Mulher se esconde em canavial após marido lhe ameaçar com uma espingarda

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Discussão, brigas e disparos de arma de fogo no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Hilton e Pereira, que apresentaram na delegacia o pintor R.C.S., 33 anos, morador na Avenida 41, bairro Baroni, e as partes L.A.F., 21

Policial

BARRETOS: Técnica em enfermagem sofre queda dentro de ônibus e fratura costela

Moradora no Jardim Soares, a vítima S.T.O., 23 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que trabalha como técnica em enfermagem na UTI da Santa Casa de Barretos e que no

Olímpia

OLÍMPIA: Comerciante causa acidente de trânsito e é preso por dirigir embriagado

O comerciante S.R.P.R., 45 anos, morador na cidade de Olímpia, foi preso após ter sido flagrado dirigindo embriagado, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a atender a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta