OLÍMPIA: Comerciante causa acidente de trânsito e é preso por dirigir embriagado
12 de dezembro de 2021 436 Visualizações

OLÍMPIA: Comerciante causa acidente de trânsito e é preso por dirigir embriagado

O comerciante S.R.P.R., 45 anos, morador na cidade de Olímpia, foi preso após ter sido flagrado dirigindo embriagado, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Cinquentenário do Folclore Olindense, pois, um veículo Fiat /Uno, teria colidido contra dois veículos estacionado, em frente a uma Igreja.

No local os policiais depararam-se com o motorista que causou o acidente e ele apresentava forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados, sendo convidado a realizar o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 1,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de RS 1.100.00, a qual não foi satisfeita, o comerciante recolhido em uma das celas da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Anterior Vendedor tem empréstimo indevido em sua conta bancária
Next BARRETOS: Mecânico é atingido por ônibus quando trocava pneu do veículo

Você pode gostar também

Colômbia

COLÔMBIA: Após descumprir medida judicial e agredir a mãe, mulher é presa pela Policia Militar

Uma mulher de 30 anos, moradora na cidade de Colômbia e que foi identificada como C.G.A., foi presa por descumprimento judicial e por agredir a sua mãe, uma senhora de

Policial

MORTE: Tiroteio deixa vítimas em escola do Kentucky, nos EUA

Governador diz que há um morto e vários feridos; atirador foi preso. Um tiroteio em uma escola do Kentucky, nos Estados Unidos, deixou um morto e vários feridos nesta terça-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta