Casal, com uma criança de 3 anos, é preso furtando lanchonete
7 de maio de 2023 457 Visualizações

Casal, com uma criança de 3 anos, é preso furtando lanchonete

Guardas Civis Municipais da cidade de Severínia, apresentaram presos em Barretos o casal F.A.L.A., 29 anos e MK.T., mulher, 42 anos, tendo eles informado que foram acionados por populares os quais disseram que estava ocorrendo um furto em uma lanchonete na praça principal da cidade.
Chegando ao local, os Guardas ouviram barulhos, e avisaram que se a porta não fosse aberta, iriam arrombá-la, momento em que a mulher abriu a porta e quando os Guardas entraram, eles visualizaram o homem no interior da cozinha, com vários itens alimentícios (presunto, queijo. Hambúrguer, carne, linguiça, bebidas) estando tudo dentro de uma caixa de papelão, além de moedas, e a gaveta do caixa estava aberta.
Foi dada voz de prisão ao casal, sendo o dono da lanchonete localizado e as partes conduzidas até a delegacia, estando a mulher com o filho de 3 anos de idade, razão pela qual foi acionado o Conselho Tutelar, que entregou a criança ao avô paterno.
A vítima informou que a mulher já foi sua funcionária e enquanto trabalhava lá, tinha uma chave do local, sendo que quando foi despedida, devolveu a chave, porém, ele acredita que ela tinha uma cópia.
As prisões foram ratificadas, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceram presos.

Anterior Mulher se esconde em canavial após marido lhe ameaçar com uma espingarda
Next Indivíduo é preso traficando drogas em festa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca

Outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis. Polícia também apreendeu folhas de maconha. Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP)

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende indivíduo traficando drogas em casa abandonada no Dom Bosco

O indiciado D.B.P., 29 anos, foi preso pela equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, sargento Dalton, cabo Araújo e soldado Ortega, que também apreenderam cocaína, maconha, celular

Policial

Canil e Força Tática apreendem menor, drogas e mais de R$1.300,00 em dinheiro

O menor C.R.P.B., 14 anos, morador na Vila Paulista foi detido por Policiais Militares da Força Tática de do Canil pelo crime de tráfico de drogas no bairro Arizona. Informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta