BARRETOS: Força Tática prende indivíduo traficando drogas em casa abandonada no Dom Bosco
20 de janeiro de 2023 442 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende indivíduo traficando drogas em casa abandonada no Dom Bosco

O indiciado D.B.P., 29 anos, foi preso pela equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, sargento Dalton, cabo Araújo e soldado Ortega, que também apreenderam cocaína, maconha, celular e balança de precisão.

Segundo consta, os policiais os Militares que tomaram conhecimento de que o indiciado realizava o tráfico de drogas na Rua Madalena Santos Oliveira, bairro Dom Bosco, e ele utilizava uma casa velha ao lado de sua residência para fazer o preparo e a guarda da droga, então, foi desencadeada uma operação com o apoio do sargento Gilberto, cabos Mattos e Vasconcelos e soldado Marqui, além dos policiais da ROCAM, cabo Ricardo e soldados Menezes e Martins, os quais foram até o endereço denunciado e quando o indiciado percebeu a aproximação das equipes, caminhou rapidamente para adentrar em sua casa, mas foi abordado no portão.

Com ele foi encontrado, dentro de sua cueca, um saco plástico com 20 pinos com cocaína e um aparelho celular, tendo ele confessado que iria iniciar as vendas de drogas naquele momento, além de revelar que havia mais drogas guardadas em sua casa, dentro do fogão.

Neste local os policiais encontraram uma sacola contendo 45 pinos com cocaína, e ele confessou que casa ao lado, possivelmente abandonada, teria mais drogas e neste imóvel foi localizado em um pote de alumínio com 105 pinos com cocaína, um pedaço prensado de maconha e um invólucro plástico contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Anterior Homem encontra o corpo do irmão que teria saído de casa para nadar em córrego
Next BARRETOS: Ladrões rendem idoso e roubam 8 mil em dinheiro, além de outros objetos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é roubado e ameaçado no portão de sua casa

Vítima de roubo, o pintor E.O., 59 anos, morador no bairro Cecap foi até o Distrito Policial e informou que por volta das 11h30, ele foi até um supermercado e

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade e furta residência no bairro Aeroporto

Moradora na Avenida 015, bairro Aeroporto, a vítima M.O.P.S., mulher, 44 anos, foi até a delegacia e relatou que chegou a sua residência por volta das 20h15, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta