NOTICIAS POLICIAIS: Homem saiu de casa para ir em centro de Umbanda e não mais retornou
4 de outubro de 2017 1351 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Homem saiu de casa para ir em centro de Umbanda e não mais retornou

Morador ano bairro Marília, a vendedora ambulante L.O.S., esteve no Plantão Policial informando que seu convivente, o servente E.L.B., 27 anos, saiu de casa por volta das 19h, dizendo que iria até um centro de Umbanda instalado no bairro Zequinha Amêndola, e desde então ele não retornou para casa.

Ainda de acordo com a declarante o seu convivente não é usuário de drogas e nem de bebidas alcoólicas, bem como, não tem o costume dormir fora do lar.

Ela afirmou que já o procurou nos lugares que ele costuma frequentar e também em Hospitais e nas casas de parentes, mas ninguém sabe de seu paradeiro.

Quando saiu de casa o E.L.B., estava na condução de uma motocicleta Honda Titan, cor preta, modelo novo, com placa de Barretos e trajava calça jeans clara, camisa branca social de mangas cumpridas e chinelos preto.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Motorista é rendido e roubado em posto de combustíveis em Barretos
Next NOTICIAS POLICIAIS: Apropriação de coisa achada em universidade em Barretos

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Pescadores são multados após pescarem peixes de tamanho inferior ao permitido

Durante patrulhamento rural com vistas a coibir infrações de caça e pesca pela Estrada do Brejinho em Barretos, os Policiais Militares Ambientais, cabo Dos Reis e soldados Diogo e Fantini,

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados agridem vítima que, nervoso, não conseguiu abrir o cofre

Três homens que se identificaram como A.A.C., 69 anos, A.A.S., 61 anos e E.E.S., 51 anos, foram até a delegacia e informaram que, por volta das 8 horas, eles estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta