BARRETOS: Ladroes armados rendem família e roubam 500 mil em joias
4 de maio de 2021 1483 Visualizações

BARRETOS: Ladroes armados rendem família e roubam 500 mil em joias

Um homem de 43 anos, morador no bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que trabalha com venda de joias e por volta das 16 horas, ele estava em sua residência na companhia de sua mãe, padrasto, esposa e filhos, sendo comum eles receberem clientes no interior da casa para negociação.

Ocorre que a mãe dele estava recebendo um cliente o qual o declarante não teria visualizado quem é a pessoa e em determinado momento o “cliente” teria ligado para outra pessoa, que estaria do lado externo da residência, e falado que esta pessoa viesse ao seu encontro.

O padrasto do declarante foi até o portão atender ao chamado e quando abriu o portão, ele foi surpreendido por outras duas pessoas que estavam empunhando armas de fogo, tipo pistola.

Assim que eles renderam a primeira vítima os ladroes adentraram ao local e renderam todos os demais que ali se encontravam, levando o declarante e sua esposa até o banheiro e os amarrando, ficando os demais também detidos.

Em seguida os ladroes roubaram, aproximadamente, 500 mil reais em joias, tendo se evadido logo em seguida.

Após cerca de 40 minutos, as vítimas conseguiram se soltar e sair de onde estavam confinados, vindo a acionar a Policia Militar e depois registrando os fatos na delegacia.

A Polícia Civil trabalha na tentativa de identificar e localizar os autores.

 

Vídeo da Câmera de segurança flagra ação de ladrão em residência

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(04)
Next Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é detido por testemunha após furto em drogaria, mas consegue fugir antes da chegada da Polícia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Pena e Mara, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma drogaria situada a Rua 38, onde mantiveram contato com a

Policial

BARRETOS: Equipes policiais prendem dois maiores e apreendem um menor por tráfico de drogas

Na delegacia, um dos homens se soltou da algema e tentou fugir, mas acabou preso novamente A Equipe do Tático 33, formada pelo sargento Roberto, cabo Araújo e soldado Pereira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta