MONTE AZUL PAULISTA: Um maior foi preso e um menor apreendido por tráfico
Segundo relato da Guarda Municipal, após inúmeras denúncias informando que a residência de L.A.S., 40 anos, localizada na Rua Fausto Antonio Zangrando, era utilizada para fins de mercância de drogas, e que o mesmo autorizava o menor J.V.C.P., 17 anos, a vendê-las ficando com parte dos lucros. E mais, que o indiciado se utilizava de uma bicicleta de cor laranja para transportar os entorpecentes ao local da venda.
Imediatamente a Guarda Municipal organizou uma minuciosa operação com o objetivo de averiguar a denúncia, e se confirmada, prender os autores em flagrante.
Ao chegarem nas proximidades da casa de L.A.S. os GCMs já viram a bicicleta da denúncia. A mesma estava encostada no muro do imóvel, momento em que os GCMs viram também uma mulher entregando dinheiro por um orifício no muro pelo lado de fora e recebendo “algo” nas mãos.
Imediatamente a casa da moça caiu quando ela foi abordada pelas equipes da GCM.
Ao ser abordada, a mulher entregou aos GCMs os 03 pinos de cocaína que acabara de comprar. Questionada ela afirmou ter comprado a droga do menor por RS 10 reais cada pino (fora da tabela que é R$ 20 reais).
Neste momento os GCMs olharam por cima do muro quando então notaram 02 frascos em uma das mãos do indiciado e dinheiro na outra mão.
Imediatamente os GCMs fizeram a incursão no imóvel onde localizaram drogas e munições na posse do adolescente durante a busca pessoal nele.
Neste momento, ao se depararem com o dono da casa, L.A.S., ele recebeu voz de prisão e foi dada voz de apreensão ao garoto que “gerenciava” a boca.
Com os três detidos os GCMs se dirigiram com eles ao Pronto Atendimento Municipal da cidade onde eles passaram por exame clínico de Corpo de Delito e em seguida foram apresentados à autoridade de polícia judiciária na delegacia de polícia.
Lá, o delegado Maurício Vieira Silva, após formar seu convencimento jurídico, ratificou a prisão de L.A.S., o dono da casa e a apreensão do menor, e liberando a jovem usuária em seguida.
Após o registro do caso na Polícia Civil, o maior ficou preso e à disposição da Justiça. Já o menor apreendido ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.
No total foram apreendidos durante a ação da Guarda Municipal, 19 pinos de cocaína, 32 porções de maconha e 10 munições calibre .22
Fonte: Olímpia24Horas
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante diz estar sendo ameaçada de morte pela tia e pelo pai
Uma estudante de 19 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e que se identificou como R.G.S., noticiou na delegacia que sua tia, identificada como S.C.C.S., moradora no bairro Nadir Kenan,
BARRETOS: Câmeras flagram veículo sendo furtado no bairro Zequinha Amêndola
Na delegacia esteve o M.S.D., 19 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informando que há cerca de um ano o seu pai, A.S.D., comprou um veículo Saveiro, ano 1994, cor
Guaíra: Rapazes são detidos com dinheiro e maconha após tentarem fuga
Os investigados R.R.S., 20 anos e A.H.R.O., 19 anos, moradores na cidade de Guaíra, foram apresentados na delegacia de Barretos pelos Militares daquela cidade, Matias e Baltazar, tendo os policiais
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.