BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e ameaça-la trancando a casa e abrindo gás de cozinha
22 de julho de 2019 1411 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e ameaça-la trancando a casa e abrindo gás de cozinha

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Medeiros e Toge, os quais foram acionados a comparecerem até a Rua Augusto Sasdeli, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência.

No local os policiais se encontraram com a vítima, uma mulher de 26 anos, e a irmã dela, sendo verificado que a mulher se encontrava bastante machucada, e ao perceber que o autor, um homem de 23 anos, auxiliar de limpeza, estava bastante alterado, o cabo Medeiros foi em sua direção pedindo que ficasse calmo, vindo a conversar com ele e explicando que haveria a necessidade de leva-lo para a delegacia.

O homem então disse que iria pegar o tênis e uma camiseta, adentrando ao imóvel, sendo acompanhado pelo cabo Medeiros, que ao chegar ao interior da residência, sentiu forte cheiro de gás de cozinha e temendo que o autor apertasse o interruptor da luz, saiu do interior do imóvel junto com o autor, sendo depois providenciado que o gás fosse desligado.

Em seu relato o homem disse que está separado da vítima e que foi até casa, onde acabou encontrando um preservativo na sala, e em razão disso ele ficou muito nervoso e acabou agredindo fisicamente a mulher.

Já a mulher afirmou que esta separada do autor e que ele, inconformado com a separação, fica indo até sua casa, onde lhe ameaça e também lhe agride fisicamente e desta vez ela estava em sua casa, sozinha,  quando ele lá chegou e muito alterado dizia te achado um preservativo, momento em que passou a bater nela, que conseguiu correr, mas quando estava correndo para o quintal, o homem desferiu um forte chute em suas costas, fazendo com que ela caísse no chão, sofrendo ferimentos pelo corpo.

Depois ele e levou para dentro de casa e trancou as portas, ligando o gás e dizendo que iria morrer os dois, vindo a pegar o telefone da vítima e ligado para a irmã dela, dizendo que ela deveria ir naquele momento até a casa, senão os dois morreriam.

A irmã da vítima então acionou a Policia Militar que lá esteve e deu voz de prisão ao autor, que na delegacia se encontrava muito alterado, muito embora não exalasse cheiro de álcool.

Após o registro elaborado pelo escrivão Marcos Aurélio, foi determinado pela delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, que o indiciado fosse recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, devendo depois ser encaminhamento á Audiência de Custódia no Fórum local.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos de Sábado(20), Domingo(21) e Segunda-feira(22).
Next BARRETOS: Força Tática prende “Magrelo” com quase um quilo e meio de maconha, além de cocaína e dinheiro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Henriqueta

Na delegacia esteve o operador de máquinas, J.V.S., 34 anos, morador na Avenida 39, bairro Henriqueta, e ele noticiou que estava em seu local de trabalho quando, por volta das

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 16/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Adolescente deixa Casa abrigo e é visto no bairro Luís Spina

Na delegacia esteve a educadora M.R.F., 31 anos, representando uma Casa abrigo, e ela relatou que na data dos fatos, um adolescente de 15 anos, que se encontrava na Casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta