Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni
3 de outubro de 2017 1519 Visualizações

Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que conduziram até a delegacia a vítima P.S., 43 anos, mulher, cabeleireira, ao qual havia sido vítima de ameaça proferido por seu amásio, A.F.S., 32 anos.

Em seu relato a mulher disse que está amasiada com o A.F.S., há a cerca de sete anos, tendo deste relacionamento uma filha com idade de seis anos, afirmando ainda que o homem é uma pessoa agressiva e que já a agrediu fisicamente em outras ocasiões.

Desta vez a vítima saiu de casa na última sexta feira, em razão de ter sofrido agressões físicas, e na ocasião o autor pegou um chinelo e golpeou várias vezes o seu corpo, porém não restaram lesões da agressão sofrida.

Depois que saiu de casa a vítima foi “escondida” em seu local de trabalho, instalado no bairro Baroni, mas no dia seguinte o autor ficou passando o dia todo em frente ao seu trabalho e por volta das 00h30, já do dia 01/10, ele começou a bater palmas e começou a chamar a vítima pelo nome.

A mulher não saiu para fora da casa e em determinado momento, ouviu um barulho vindo da rua, ocasião em que chamou a polícia para comparecer ao local, porém, quando os Militares lá chagaram o homem já havia se evadido, sendo observado pela mulher que quando ela saiu par ao lado externo da casa, constatou que o homem havia jogado uma cadeira no portão.

Por fim a vítima informou que vem sofrendo ameaças de morte há vários anos, mas que nunca teve coragem de registrar nenhuma ocorrência contra o amásio, manifestando interesse em representar criminalmente contra o autor pela prática do crime de ameaça, além de requerer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior Adolescente é detido com drogas no bairro Santana
Next Apreensão de veículo na Avenida Messias Gonçalves

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Mulher é roubada quando estava em ponto de ônibus

A vítima J.F.S, uma senhora de 41 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que se encontrava em um ponto de ônibus na Rua 18, atrás do shopping, quando foi surpreendida

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta