Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni
3 de outubro de 2017 1601 Visualizações

Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que conduziram até a delegacia a vítima P.S., 43 anos, mulher, cabeleireira, ao qual havia sido vítima de ameaça proferido por seu amásio, A.F.S., 32 anos.

Em seu relato a mulher disse que está amasiada com o A.F.S., há a cerca de sete anos, tendo deste relacionamento uma filha com idade de seis anos, afirmando ainda que o homem é uma pessoa agressiva e que já a agrediu fisicamente em outras ocasiões.

Desta vez a vítima saiu de casa na última sexta feira, em razão de ter sofrido agressões físicas, e na ocasião o autor pegou um chinelo e golpeou várias vezes o seu corpo, porém não restaram lesões da agressão sofrida.

Depois que saiu de casa a vítima foi “escondida” em seu local de trabalho, instalado no bairro Baroni, mas no dia seguinte o autor ficou passando o dia todo em frente ao seu trabalho e por volta das 00h30, já do dia 01/10, ele começou a bater palmas e começou a chamar a vítima pelo nome.

A mulher não saiu para fora da casa e em determinado momento, ouviu um barulho vindo da rua, ocasião em que chamou a polícia para comparecer ao local, porém, quando os Militares lá chagaram o homem já havia se evadido, sendo observado pela mulher que quando ela saiu par ao lado externo da casa, constatou que o homem havia jogado uma cadeira no portão.

Por fim a vítima informou que vem sofrendo ameaças de morte há vários anos, mas que nunca teve coragem de registrar nenhuma ocorrência contra o amásio, manifestando interesse em representar criminalmente contra o autor pela prática do crime de ameaça, além de requerer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior Adolescente é detido com drogas no bairro Santana
Next Apreensão de veículo na Avenida Messias Gonçalves

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem denuncia irmão por furtar a mãe de 84 anos em Ribeirão Preto

Um homem procurou a Polícia Civil para denunciar o irmão de 52 anos por furtar a mãe, uma aposentada de 84 anos, e induzi-la a contrair um empréstimo de R$

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 10/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

REGIÃO: Homem se entrega à polícia e confessa ter matado a mulher

Motorista teria deixado a filha, de 7 anos, que assistiu ao crime, na casa de uma cunhada e tentado fugir; no meio do caminho, porém, decidiu confessar Um homem, de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta