Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que conduziram até a delegacia a vítima P.S., 43 anos, mulher, cabeleireira, ao qual havia sido vítima de ameaça proferido por seu amásio, A.F.S., 32 anos.
Em seu relato a mulher disse que está amasiada com o A.F.S., há a cerca de sete anos, tendo deste relacionamento uma filha com idade de seis anos, afirmando ainda que o homem é uma pessoa agressiva e que já a agrediu fisicamente em outras ocasiões.
Desta vez a vítima saiu de casa na última sexta feira, em razão de ter sofrido agressões físicas, e na ocasião o autor pegou um chinelo e golpeou várias vezes o seu corpo, porém não restaram lesões da agressão sofrida.
Depois que saiu de casa a vítima foi “escondida” em seu local de trabalho, instalado no bairro Baroni, mas no dia seguinte o autor ficou passando o dia todo em frente ao seu trabalho e por volta das 00h30, já do dia 01/10, ele começou a bater palmas e começou a chamar a vítima pelo nome.
A mulher não saiu para fora da casa e em determinado momento, ouviu um barulho vindo da rua, ocasião em que chamou a polícia para comparecer ao local, porém, quando os Militares lá chagaram o homem já havia se evadido, sendo observado pela mulher que quando ela saiu par ao lado externo da casa, constatou que o homem havia jogado uma cadeira no portão.
Por fim a vítima informou que vem sofrendo ameaças de morte há vários anos, mas que nunca teve coragem de registrar nenhuma ocorrência contra o amásio, manifestando interesse em representar criminalmente contra o autor pela prática do crime de ameaça, além de requerer por Medidas Protetivas de Urgência.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher esquece pochete em banheiro e perde quase 4 mil reais
A vítima A.F.O., mulher, 41 anos, esteve na delegacia informando que está trabalhando em uma padaria localizada na Praça de Alimentação do Parque do Peão, sendo que por volta da
BARRETOS: Acidente de trânsito com vítima no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 13
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, foram até a Rua 24 com a Avenida 13, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.