MONTE AZUL PAULISTA: Um maior foi preso e um menor apreendido por tráfico
3 de junho de 2019 1428 Visualizações

MONTE AZUL PAULISTA: Um maior foi preso e um menor apreendido por tráfico

Segundo relato da Guarda Municipal, após inúmeras denúncias informando que a residência de L.A.S., 40 anos, localizada na Rua Fausto Antonio Zangrando, era utilizada para fins de mercância de drogas, e que o mesmo autorizava o menor J.V.C.P., 17 anos, a vendê-las ficando com parte dos lucros. E mais, que o indiciado se utilizava de uma bicicleta de cor laranja para transportar os entorpecentes ao local da venda.

Imediatamente a Guarda Municipal organizou uma minuciosa operação com o objetivo de averiguar a denúncia, e se confirmada, prender os autores em flagrante.

Ao chegarem nas proximidades da casa de L.A.S. os GCMs já viram a bicicleta da denúncia. A mesma estava encostada no muro do imóvel, momento em que os GCMs viram também uma mulher entregando dinheiro por um orifício no muro pelo lado de fora e recebendo “algo” nas mãos.

Imediatamente a casa da moça caiu quando ela foi abordada pelas equipes da GCM.

Ao ser abordada, a mulher entregou aos GCMs os 03 pinos de cocaína que acabara de comprar. Questionada ela afirmou ter comprado a droga do menor por RS 10 reais cada pino (fora da tabela que é R$ 20 reais).

Neste momento os GCMs olharam por cima do muro quando então notaram 02 frascos em uma das mãos do indiciado e dinheiro na outra mão.

Imediatamente os GCMs fizeram a incursão no imóvel onde localizaram drogas e munições na posse do adolescente durante a busca pessoal nele.

Neste momento, ao se depararem com o dono da casa, L.A.S., ele recebeu voz de prisão e foi dada voz de apreensão ao garoto que “gerenciava” a boca.

Com os três detidos os GCMs se dirigiram com eles ao Pronto Atendimento Municipal da cidade onde eles passaram por exame clínico de Corpo de Delito e em seguida foram apresentados à autoridade de polícia judiciária na delegacia de polícia.

Lá, o delegado Maurício Vieira Silva, após formar seu convencimento jurídico, ratificou a prisão de L.A.S., o dono da casa e a apreensão do menor, e liberando a jovem usuária em seguida.

Após o registro do caso na Polícia Civil, o maior ficou preso e à disposição da Justiça. Já o menor apreendido ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

No total foram apreendidos durante a ação da Guarda Municipal, 19 pinos de cocaína, 32 porções de maconha e 10 munições calibre .22

Fonte: Olímpia24Horas

Anterior Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher fez BO em São Paulo
Next REGIÃO: Advogado de 38 anos morre em acidente na SP-318

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Visando coibir o tráfico de drogas no bairro Nilton Siqueira Sopa, a equipe de Policiais Militares formada, entre outros, pelo sargento Almeida e soldado Juarez, passaram pelo pátio do Bloco

Barretos

BARRETOS: Empresário denuncia ex-sócio por apropriação indébita

Morador no Jardim Liberdade, cidade de Sertãozinho, o comerciante E.P., 39 anos, esteve no Distrito Policial de Barretos, informando que ele possuía uma pizzaria, com prédio situado a Rua 22,

Policial

BARRETOS: Servente se embriaga e tem carteira e celular furtados na Avenida dos Coqueiros

O servente E.A.G., 36 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 23 horas ele consumiu algumas cervejas e pingas em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta