MONTE AZUL PAULISTA: Um maior foi preso e um menor apreendido por tráfico
3 de junho de 2019 1046 Visualizações

MONTE AZUL PAULISTA: Um maior foi preso e um menor apreendido por tráfico

Segundo relato da Guarda Municipal, após inúmeras denúncias informando que a residência de L.A.S., 40 anos, localizada na Rua Fausto Antonio Zangrando, era utilizada para fins de mercância de drogas, e que o mesmo autorizava o menor J.V.C.P., 17 anos, a vendê-las ficando com parte dos lucros. E mais, que o indiciado se utilizava de uma bicicleta de cor laranja para transportar os entorpecentes ao local da venda.

Imediatamente a Guarda Municipal organizou uma minuciosa operação com o objetivo de averiguar a denúncia, e se confirmada, prender os autores em flagrante.

Ao chegarem nas proximidades da casa de L.A.S. os GCMs já viram a bicicleta da denúncia. A mesma estava encostada no muro do imóvel, momento em que os GCMs viram também uma mulher entregando dinheiro por um orifício no muro pelo lado de fora e recebendo “algo” nas mãos.

Imediatamente a casa da moça caiu quando ela foi abordada pelas equipes da GCM.

Ao ser abordada, a mulher entregou aos GCMs os 03 pinos de cocaína que acabara de comprar. Questionada ela afirmou ter comprado a droga do menor por RS 10 reais cada pino (fora da tabela que é R$ 20 reais).

Neste momento os GCMs olharam por cima do muro quando então notaram 02 frascos em uma das mãos do indiciado e dinheiro na outra mão.

Imediatamente os GCMs fizeram a incursão no imóvel onde localizaram drogas e munições na posse do adolescente durante a busca pessoal nele.

Neste momento, ao se depararem com o dono da casa, L.A.S., ele recebeu voz de prisão e foi dada voz de apreensão ao garoto que “gerenciava” a boca.

Com os três detidos os GCMs se dirigiram com eles ao Pronto Atendimento Municipal da cidade onde eles passaram por exame clínico de Corpo de Delito e em seguida foram apresentados à autoridade de polícia judiciária na delegacia de polícia.

Lá, o delegado Maurício Vieira Silva, após formar seu convencimento jurídico, ratificou a prisão de L.A.S., o dono da casa e a apreensão do menor, e liberando a jovem usuária em seguida.

Após o registro do caso na Polícia Civil, o maior ficou preso e à disposição da Justiça. Já o menor apreendido ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

No total foram apreendidos durante a ação da Guarda Municipal, 19 pinos de cocaína, 32 porções de maconha e 10 munições calibre .22

Fonte: Olímpia24Horas

Anterior Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher fez BO em São Paulo
Next REGIÃO: Advogado de 38 anos morre em acidente na SP-318

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima localiza e detém homem que havia furtado sua bolsa

A vítima P.M.L., 24 anos, morador no bairro América, foi até a delegacia e informou que ele localizou a pessoa que havia praticado o furto de sua bolsa, sendo ele

Policial

Força Tática: O terror da bandidagem. Dinheiro, pinos vazios, celulares entre outros objetos apreendidos no Bairro Don Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, entre eles o sargento Roberto e cabo Mattos, os quais noticiaram que após denúncia anônima através do COPOM,

Policial

BARRETOS: Homem é vítima de estelionato ao vender seu carro

Morador na Rua Luís Donato, a vítima R.H.S.M., foi até a delegacia e noticiou que há cerca de três meses ele colocou seu veículo Fiat Pálio, ano 1999, cor azul,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta