BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
27 de setembro de 2018 946 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Visando coibir o tráfico de drogas no bairro Nilton Siqueira Sopa, a equipe de Policiais Militares formada, entre outros, pelo sargento Almeida e soldado Juarez, passaram pelo pátio do Bloco 8, quando então receberam denúncia de que um indivíduo, identificado como V.A.S.C., 20 anos, morador no Bloco 28 do referido residencial, estaria traficando drogas em companhia de outras pessoas.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e então as equipes foram até o local apontado na denúncia, na Avenida Abdo Daher, e quando os policiais estavam se aproximando, um grupo de pessoas que por ali estavam, começaram a correr e se evadir.

O sargento Almeida correu atrás de um dos indivíduos, conseguindo deter o V.A.S.C., que é pessoa já conhecida pela prática de tráfico de drogas.

Foi observado que durante a fuga ele havia “dispensado” uma sacolinha plástica que foi recuperada, e em seu interior havia 10 porções/trouxinhas de maconha, embaladas em plástico transparentes, prontas para a venda.

Em revista pessoal foi localizado no bolso traseiro da bermuda do indiciado uma porção de maconha igual as que estavam na sacola e diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde após o registro elaborado pelo escrivão Fábio Portella, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão, sendo as drogas apreendidas e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menor é apreendido pela Força Tática traficando drogas no bairro Gomes
Next BARRETOS: Policia recupera e apreende produtos suspeitos no bairro Santana

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é vitima de estelionato por empresa de recuperação de crédito

O vendedor R.C.O., 43 anos, morador na Rua 10, centro da cidade, esteve no Distrito Policial e informou que duas semanas atrás ele viu uma propaganda de uma empresa de

Policial

BARRETOS: Mulheres furtam carteira com R$500,00 em interior de loja

A senhora L.P.C., 61 anos, doméstica, moradora no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 11h40, ela estava em uma loja situada a Avenida 17,

Policial

BARRETOS: Idosa perde mais de três mil ao transferir dinheiro para estelionatário achando que fosse para sua filha

A senhora J.D.V., 67 anos, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe se passando por sua filha, tendo a vítima relatado na delegacia que recebeu uma mensagem no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta