BARRETOS: Servente se embriaga e tem carteira e celular furtados na Avenida dos Coqueiros
10 de julho de 2018 1080 Visualizações

BARRETOS: Servente se embriaga e tem carteira e celular furtados na Avenida dos Coqueiros

O servente E.A.G., 36 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 23 horas ele consumiu algumas cervejas e pingas em uma lanchonete na Avenida dos Coqueiros, e devido a embriaguez, caiu no chão e desmaiou, ocasião em que teve furtado seu aparelho celular, o qual trazia consigo no bolso dianteiro e sua carteira, que continha seus documentos pessoais, cartão bancário e a quantia de R$200.00 em dinheiro.

Em decorrência de seu estado ele foi socorrido por um desconhecido até a UPA, para atendimento médico, sendo liberado por volta da 1 hora da madrugada, vindo a dar pela falta dos objetos e dinheiro furtados somente quando recobrou a consciência.

Ao final ele afirmou que não retornou a lanchonete para qualquer verificação e constatou que seu celular se encontra desligado.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/07/2018
Next REGIÃO: Mulher é estuprada e roubada em Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Acidente com pessoa não habilitada que não respeitou pare na Rua 22 Esq. Av. 47

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilson, foram até a Avenida 47 com a Rua 22 para atenderem a uma ocorrência sobre acidente de trânsito com vítima.

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende servente e localiza apartamento utilizado por traficantes

A equipe da Força Tática, com os Militares, cabos Fernandes e Domingues,além do soldado Daniel, prenderam o servente D.A.R., 24 anos, morador no bairro Dom Bosco, sendo relatado que os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta