BARRETOS: Canil apreende maconha e pasta, pinos e pasta base de cocaína em residência no bairro América
12 de abril de 2019 1759 Visualizações

BARRETOS: Canil apreende maconha e pasta, pinos e pasta base de cocaína em residência no bairro América

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, estiveram no Plantão Policial informando que eles haviam recebido denúncia de que havia um rapaz aos fundos de uma residência na Rua Bolívia, bairro América, exercendo a traficância.

Desta forma, os policiais foram até o endereço mencionado e quando lá chegaram, visualizaram o D.F.S., 29 anos, morador na Avenida Aeróstato, o qual já é conhecido nos meios policiais, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga em uma motocicleta Honda Twister, cor amarela, não sendo possível sua detenção.

Ocorre que a esposa dele, uma mulher de 25 anos, ficou na calçada, em frente ao portão da residência, ocasião em que ela foi informada sobre a denúncia contra o seu marido e acompanhou os Militares nas buscas pelo imóvel.

Em uma edícula, que fica nos fundos da casa, e que serve para depósito de móveis velhos e recicláveis, os Militares encontraram uma porção de maconha envolta em um saco plástico, uma porção de pasta base de cocaína, também envolta em saco plástico, e uma meia contendo 47 pinos com cocaína, utilizados para a venda.

Questionada sobre os fatos a mulher nada respondeu e quando os policiais solicitaram o número do celular de seu marido ela disse que estava sem celular, sendo então levada até a delegacia, onde em relato ao delegado, Dr. Edison Winning, a mulher informou que reside na casa com o esposo, irmão e sua mãe, e que a droga apreendida ela desconfiava que pertencia ao seu irmão, pois tinha o conhecimento de que ele estava exercendo o tráfico de drogas.

Diante destes fatos foi determinada a apreensão das drogas, sendo o caso encaminhado para a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, a DISE, para esclarecimento dos fatos.

Anterior BARRETOS: Agropecuarista tem mais de 35 mil em compras indevidas com cartão em seu nome
Next BARRETOS: Mulher é ofendida e agredida após discussão no trânsito

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 12/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Olímpia

OLÍMPIA: Com ferimento suspeito, homem morre após dar entrada na UPA

Um homem de 45 anos, identificado como José Carlos Bezerra de Carvalho, morreu na cidade de Olímpia logo após ter sido encontrado em um imóvel daquela cidade. Segundo consta, a

Policial

RJ: Bala perdida acerta cabeça de menino de 3 anos

Vítor Gabriel estava dentro de casa quando foi atingido por tiro que entrou pelo telhado; ele está em estado grave Um menino de 3 anos foi baleado dentro de casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta