MIRASSOL: Mulher é presa duas vezes em menos de 24 horas pelo mesmo crime
Moradora de Mirassol, ela vai responder por transporte irregular de animais silvestre e maus tratos e foi multada em R$ 20 mil
Uma moradora de Mirassol foi flagrada pela Polícia Ambiental, duas vezes, em menos de 24 horas, por tentar traficar macacos para São Paulo.
Ela foi multada em R$ 20 mil e os animais, da espécie macaco prego, tiveram de receber tratamento emergencial no Hospital Veterinário da Unirp de Rio Preto.
Segundo o capitão Alessandro Daleck, da Polícia Ambiental, o primeiro flagrante aconteceu na madrugada de quarta-feira, dia 15, na rodovia Washington Luís, quando dirigia um carro transportando um macaco prego.
A mulher foi multada, animal foi resgatado e o veículo acabou apreendido.
Na noite de quarta-feira, ela foi flagrada pela segunda vez. Desta vez em um ônibus que seguia de Rio Preto para São Paulo.
Na mala, a mulher levava quatro macacos da mesma espécie. Novamente foi autuada e multada por transportar animal nativo e por maus-tratos.
De acordo com Alessandro, a mulher que é de Mirassol já tinha sido flagrada quatro vezes fazendo tráfico de animais silvestres e já está sendo processada na Justiça.
Os animais passarão por tratamento veterinário e deverão ser devolvidos as matas nos próximos dias.
Fonte: Diário da Região
Você pode gostar também
BARRETOS: Localização e apreensão de veículo
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Quirino e Ferraz, passaram pela Região dos Lagos, ocasião em que na Avenida Centenário da Abolição, eles se depararam com
BARRETOS: Após furto em residência no Jardim Vale do Verde, Polícia Militar localiza objetos no Luís Spina
Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, apresentaram no Plantão Policial os investigados F.B.S., mulher, 22 anos, moradora no Conjunto Luís Spina e B.H.M., 29 anos, morador no bairro
Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida durante atendimento a acidente entre caminhões
Dois caminhões bateram na madrugada de quinta-feira (18), entre Olímpia e Barretos. Bombeiros foram acionados para o resgate, mas viatura foi atingida por outro caminhão que não conseguiu frear. Três
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.