SÃO CARLOS: Homem é preso após tentar estrangular companheira no centro
16 de novembro de 2017 706 Visualizações

SÃO CARLOS: Homem é preso após tentar estrangular companheira no centro

Além deste, outro caso de agressão contra mulher foi registrado no feriado

Duas prisões pela Lei Maria da Penha foram registradas durante a noite dessa quarta-feira (15). No primeiro caso, ocorrido na Rua Dona Alexandrina, no Centro, um homem de 20 anos agrediu sua companheira de 36 anos. Segundo os vizinho, o rapaz tentou matar a mulher por sufocamento, com ele a PM apreendeu um soco inglês, um facão e uma arma de choque.

O segundo caso foi registrado na Rua Waldemar Pressam, no Jardim Paulista em Dourado (SP), onde um homem de 31 anos agrediu a amásia de 38, além de ameaçá-la. A Polícia Militar foi até o local e constatou o caso de violência doméstica.

Os dois agressores foram autuados em flagrante pela Lei Maria da Penha e acabaram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos, onde aguardam o julgamento.

Fonte: acidadeon.com

Anterior MIRASSOL: Mulher é presa duas vezes em menos de 24 horas pelo mesmo crime
Next REGIONAL: Cuidadora de idosos é torturada durante assalto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por ameaçar ex-mulher, destruir carro e descumprir medida judicial

Os Policiais Militares, cabos Sichineli e Girardi, receberam informações de que na Avenida João Baroni, em uma Casa Assistencial, havia um homem que estava destruindo um veículo, sendo também acionados

Barretos

Apreensão de veículo no bairro Vida Nova III

O investigado Y.M.A.C., 24 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Ortega e Oliveira, os quais relataram que durante patrulhamento pelo bairro Vida Nova III, eles abordaram o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta