MIRASSOL: Mulher é presa duas vezes em menos de 24 horas pelo mesmo crime
16 de novembro de 2017 1223 Visualizações

MIRASSOL: Mulher é presa duas vezes em menos de 24 horas pelo mesmo crime

Moradora de Mirassol, ela vai responder por transporte irregular de animais silvestre e maus tratos e foi multada em R$ 20 mil

Uma moradora de Mirassol foi flagrada pela Polícia Ambiental, duas vezes, em menos de 24 horas, por tentar traficar macacos para São Paulo.

Ela foi multada em R$ 20 mil e os animais, da espécie macaco prego, tiveram de receber tratamento emergencial no Hospital Veterinário da Unirp de Rio Preto.

Segundo o capitão Alessandro Daleck, da Polícia Ambiental, o primeiro flagrante aconteceu na madrugada de quarta-feira, dia 15, na rodovia Washington Luís, quando dirigia um carro transportando um macaco prego.

A mulher foi multada, animal foi resgatado e o veículo acabou apreendido.

Na noite de quarta-feira, ela foi flagrada pela segunda vez. Desta vez em um ônibus que seguia de Rio Preto para São Paulo.

Na mala, a mulher levava quatro macacos da mesma espécie. Novamente foi autuada e multada por transportar animal nativo e por maus-tratos.

De acordo com Alessandro, a mulher que é de Mirassol já tinha sido flagrada quatro vezes fazendo tráfico de animais silvestres e já está sendo processada na Justiça.

Os animais passarão por tratamento veterinário e deverão ser devolvidos as matas nos próximos dias.

Fonte: Diário da Região

Anterior NOVEMBRO AZUL: Câncer de próstata atinge 4% dos cães com mais de 7 anos
Next SÃO CARLOS: Homem é preso após tentar estrangular companheira no centro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro Aeroporto

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Junior, os quais relataram que por volta das 21h30, eles foram acionados a comparecerem até a Rua 26, bairro Aeroporto, pois

Policial

BARRETOS: Comerciante é agredido por mulher no bairro São Judas Tadeu

Morador na Avenida José Aniz Abdo, bairro São Judas Tadeu, o comerciante F.S.A., 32 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que foi casado com a F.S.A., 32 anos, tendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta