Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida durante atendimento a acidente entre caminhões
18 de outubro de 2018 2627 Visualizações

Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida durante atendimento a acidente entre caminhões

Dois caminhões bateram na madrugada de quinta-feira (18), entre Olímpia e Barretos. Bombeiros foram acionados para o resgate, mas viatura foi atingida por outro caminhão que não conseguiu frear.

Três caminhões e uma viatura de Corpo de Bombeiros se envolveram em um acidente no quilômetro 145 da Rodovia Assis Chateaubriand, entre Olímpia e Barretos (SP), na madrugada de quinta-feira (18).

De acordo com as informações da polícia, dois caminhões bateram de lado em uma curva. Um foi jogado para o matagal e o outro parou na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e uma das pistas foi interditada porque a carga de cimento que um dos veículos transportava ficou espalhada na rodovia.

Um terceiro caminhão que trafegava no trecho não conseguiu parar no bloqueio e bateu na viatura dos bombeiros que estava parada. Apesar dos acidentes, ninguém teve ferimentos graves.

Anterior BARRETOS: Irmãos são presos depois de roubarem e ameaçarem duas adolescentes que estavam indo para a igreja
Next BARRETOS: Viúva é vítima de furto no velório do marido

Você pode gostar também

Policial

Policia Militar detém menor que teria participado de tentativa de roubo em residência no centro da cidade

Um adolescente de 17 anos, identificado como L.R.S., morador no bairro Santa Helena, foi detido por Policiais Militares depois que ele, em companhia de outros dois indivíduos, teriam abordado uma

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta e danifica unidade escolar no bairro São Salvador

Na delegacia esteve a Diretora R.V.P., 48 anos, noticiando que ela desempenha suas funções no “PPI Vera Lúcia Gaspar Duarte”, situado a Rua Paulo Castor Gomes, bairro São Salvador e

Policial

BARRETOS: Homem diz ter sido agredido pelo irmão em supermercado

Na delegacia esteve o balconista S.S.F., 61 anos, morador no bairro Paulo Prata, e ele informou que por volta das 10 horas, ele estava em um supermercado na Avenida Engenheiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta