BARRETOS: Irmãos são presos depois de roubarem e ameaçarem duas adolescentes que estavam indo para a igreja
18 de outubro de 2018 1551 Visualizações

BARRETOS: Irmãos são presos depois de roubarem e ameaçarem duas adolescentes que estavam indo para a igreja

Dois irmãos, identificados como P.S.A.F., 30 anos e P.J.A.F., 26 anos, moradores na Avenida 21, centro da cidade, foram presos em flagrante depois de terem roubado, mediante uso de uma arma, dois aparelhos celulares de duas adolescentes, com idades de 13 e 14 anos, quando elas se digiram para a Crisma, na Mini- Basílica, no bairro Marília.

Segundo consta, por volta das 18h30, às duas meninas caminhavam em direção a Mini Basílica, quando foram abordadas por dois indivíduos que estavam em uma moto com detalhes em preto, estando eles de capacetes.

O indivíduo que estava na garupa da moto, desceu e veio em direção a uma das meninas e deu ordem para que ela lhe passasse o “radinho”, ou seja, o celular, pois senão ele iria atirar nela.

Temerosa à garota entregou o celular ao ladrão, que depois foi em direção a segunda adolescente e fez as mesmas ameaças, vindo a fugir de moto com seu comparsa, depois de ter em sua posse os dois celulares.

As meninas disseram que apesar de eles estarem de capacetes, foi observado que o rapaz que efetuou o roubo era alto, magro, pele parda e trajava bermuda de cor escura, camiseta de cor preta e tênis.

Na delegacia, durante a elaboração da ocorrência, chegaram os Militares, do Canil, sargento Vilela e cabo Anderson Arábia, com os indiciados, os quais são irmãos e muito conhecidos nos meios policiais pela prática de vários crimes.

Os policiais informaram que após tomarem conhecimento do roubo que vitimou as duas adolescentes, e com o apoio da ROCAM e Força Tática, eles saíram em diligências e se depararam com uma moto sendo ocupada pelos indivíduos, os quais não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga.

Foi iniciado o acompanhamento pelos bairros Pimenta, Santana e Zequinha Amêndola, sendo que na esquina da Avenida Lincoln de Oliveira Menezes com a Rua João Luiz da Silva, os dois foram abordados, porém o mais velho empreendeu fuga, sendo detido na Rua Chade Rezek, onde resistiu à abordagem, havendo a necessidade de uso de força física para contê-lo e algemá-lo, e em revista foi encontrado no bolso da bermuda do mais novo, um dos aparelhos celulares, e quando indagado o indiciado confessou o roubo em companhia de seu irmão mais velho, e que para isso eles teriam utilizado um revólver de brinquedo, o qual ele havia dispensado em um córrego, sendo que o celular que pertence a outra adolescente, provavelmente, ele havia perdido durante a fuga.

Já o mais irmão mais velho, P.S.A.F., negou que tivesse participado do roubo, afirmando que fugiu porque está “assinando carteirinha”.

As duas adolescentes reconheceram os dois indivíduos como sendo os autores do roubo, assim como reconheceram a moto utilizada por eles e o celular recuperado como sendo de propriedade de uma delas.

O delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou as prisões dos irmãos, e eles foram recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/10/2018
Next Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida durante atendimento a acidente entre caminhões

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Mulher é presa furtando diversos objetos em lojas e supermercado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Ferri, apresentaram presa no Plantão Policial de Barretos a desempregada C.R., 31 anos, moradora naquela cidade e que foi flagrada

Barretos

BARRETOS: Comerciante diz que mulher invadiu sua casa, provocou danos, levou dinheiro e documentos e ainda ameaçou sua filha

O comerciante R.S., 50 anos, noticiou aos policiais do 1º Distrito que pelo período de dois anos ele manteve um relacionamento amoroso com a M.N.S., sendo que moraram juntos por

Policial

BARRETOS: Carpinteiro é preso após ameaçar pintor com arma de fogo no bairro Vida Nova

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Juarez e Roberta, os quais também apresentaram preso o carpinteiro A.M.M., 49 anos, morador no bairro Vida Nova e a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta