BARRETOS: Após furto em residência no Jardim Vale do Verde, Polícia Militar localiza objetos no Luís Spina
16 de agosto de 2018 1108 Visualizações

BARRETOS: Após furto em residência no Jardim Vale do Verde, Polícia Militar localiza objetos no Luís Spina

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, apresentaram no Plantão Policial os investigados F.B.S., mulher, 22 anos, moradora no Conjunto Luís Spina e B.H.M., 29 anos, morador no bairro Santa Helena.

Segundo consta, por volta das 21h30, a equipe de Policiais Militares tomou o conhecimento de que teria ocorrido um furto no Jardim  Vale do Verde, residência da vítima J.H.C., empresário, 40 anos.

Na ação os autores furtaram um aparelho televisor, uma bicicleta, várias peças de roupas, relógios, joias, semi joais e outros objetos.

Ocorre que os policiais obtiveram a informação de que, possivelmente, os objetos furtados estariam em um apartamento do Bloco 5 do Condomínio Astúrias, no bairro Luís Spina.

Imediatamente os Militares se dirigiram ao local apontado na denuncia e no citado endereço abordaram os investigados, os quais estavam no interior do apartamento onde foram recuperados alguns objetos que haviam sido furtados.

Os policiais constataram que se trata de um apartamento desabitado, não havendo moveis em seu interior, apenas um sofá velho e colchão.

Os investigados e objetos foram levados para a delegacia, tendo os investigados relatado que chegaram ao apartamento entre as 22 e 23 horas, e dormiriam no local, pois uma pessoa chamada “Bruno”, havia pagado a quantia de R$50,00 para o proprietário do apartamento, deixar aqueles objetos no interior da moradia, desconhecendo eles a origem dos objetos.

Em seu relato a vítima disse que se ausentou de sua residência por volta das 8horas, vindo a retornar por volta das 18horas, ocasião em que ao chegar a casa deparou com o imóvel todo revirado dando pela falta dos objetos citados, não sabendo precisar o horário exato do furto.

Para a prática do furto foi danificada a porta de blindex que dá acesso ao imóvel, sendo danificada a fechadura e no interior da casa foi encontrado um alicate e uma chave de fenda.

Através de informações nas imediações, a vítima ficou sabendo que seus objetos furtados poderiam estar escondidos no bloco 5 do Condomínio Astúrias e diante dessas informações comunicou a Policia Militar, que recuperou parte dos objetos furtados.

Após prestarem depoimento a investigada F.B.S., foi liberada, porém o  B.H.M., foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, por haver contra ele um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/08/2018
Next REGIÃO: Idoso é morto a pauladas em chácara

Você pode gostar também

Barretos

Vítima de acidente morre na Santa Casa

A senhora J.S., 43 anos, noticiou na delegacia que o seu marido, a vítima A. A.P., 42 anos, faleceu na Santa Casa de Barretos, local onde estava internado depois de

Barretos

BARRETOS: Horário de funcionamento da Prefeitura e Poupa Tempo para os feriados

O Poupatempo informou que não haverá expediente na quarta feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, não havendo assim atendimento do serviço local. Que retorna suas atividades normais

Barretos

MORTES EM BARRETOS NA ULTIMA SEMANA (07 A 12 DE MAIO)

ANGELA MARIA VALÉRIO GONÇALVES 08/mai 54 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JOÃO AZEVEDO 08/mai 81 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL RITA MARIA SOUZA SALVIANO 09/mai 81 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL EURIPEDES AGULLAR

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta