Menores dirigindo.
Menores são surpreendidos fazendo uso de veículo
Na delegacia estiveram os Militares, cabos Carlos Henrique e Pereira, informando que encontravam-se em patrulhamento quando populares disseram que um veiculo Peugeot, cor cinza, estaria sendo conduzido por um adolescente e em seu interior haviam outros indivíduos.
Os Militares saíram em diligencias e na Avenida messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, eles visualizaram um veículo com as mesmas características do Peugeot apontado na denúncia e quando o condutor do carro visualizou a viatura policial, ele e os demais ocupantes, abandonaram o veículo e evadiram-se.
Foi mantido contato na residência do dono do carro, senhor R.O.F., 67 anos, e no local o seu irmão disse que ele havia saído na parte da manhã, e até então não tinha retornado, não havendo noticias de seu paradeiro.
Algum tempo depois o dono do carro chegou à delegacia e disse que estava em um quiosque no final da rua onde ele mora, ocasião em que, segundo lhe informou uma pessoa, um adolescente pegou a chave do carro que estava sobre a mesa onde ele bebia cerveja, sem que ele percebesse, entrado no carro e tomado rumo ignorado.
Questionado sobre o porquê de não ter chamado a polícia o homem afirmou que o menor era seu sobrinho e que saiu procurando pelo veículo em uma “biqueira” nas proximidades, achando que poderia resolver tudo sem incomodar sua irmã, mãe do adolescente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem invade empresa e mata cachorro a facadas
Um homem invadiu uma empresa e matou um cachorro a facadas, nesta quinta-feira (29), em Monte Alto (SP). A ação foi registrada por câmeras de segurança do local. De acordo
BARRETOS: Ladrões arrombam residência, consomem alimentos e furtam objetos
Na delegacia esteve a vítima J.E.A., 46 anos, analista de sistemas, informando ser morador na Travessa dos Coqueiros, e que ele saiu de sua residência, vindo a esquecer a chave
BARRETOS: Investigadores da DISE apreendem uma carga de aparelhos de ar condicionado industrial no bairro Marília
Policiais Civis da DISE, os investigadores, Eduardo, Adriana e Luigi, apreenderam em Barretos, no bairro Marília, uma carga de 16 aparelhos de ar condicionado industrial que estava guardada de forma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.