REGIÃO: Homem invade empresa e mata cachorro a facadas
1 de maio de 2021 820 Visualizações

REGIÃO: Homem invade empresa e mata cachorro a facadas

Um homem invadiu uma empresa e matou um cachorro a facadas, nesta quinta-feira (29), em Monte Alto (SP). A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

De acordo com os funcionários, o suspeito invadiu o estabelecimento, no bairro Jardim Alvorada, por volta das 5h, e fez ameaças. Depois, ele golpeou o cachorro diversas vezes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis municipais foram acionados e conseguiram deter o homem no local. De acordo com a pasta, ele estava armado com uma faca e confessou o crime.

O animal foi levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi conduzido pelos guardas ao pronto-socorro municipal e, depois, encaminhado à delegacia.

Os funcionários da empresa registraram boletim de ocorrência. De acordo com a Secretaria de Segurança, o caso será investigado pela Polícia Civil por matar espécime da fauna silvestre.

FONTE: G1
Anterior BARRETOS: Paciente furta celular em recepção da UPA
Next BARRETOS: Homem é encontrado morto em residência no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homens armados invadem fazenda rendem dois casais e roubam dinheiro, carro e outros objetos, além de arrombarem cofre

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Hilton e Renato, os quais se encontravam em serviço quando foram informados que por volta das 18h15, havia ocorrido um roubo

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo traficando drogas no bairro Dom Bosco

Conhecido nos meios policiais como “Lorena”, o indiciado “Alisson”, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto, sargento Vinicius, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta