Menores dirigindo.
13 de setembro de 2017 1591 Visualizações

Menores dirigindo.

Menores são surpreendidos fazendo uso de veículo

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Carlos Henrique e Pereira, informando que encontravam-se em patrulhamento quando populares disseram que um veiculo Peugeot, cor cinza,  estaria sendo conduzido por um adolescente e em seu interior haviam outros indivíduos.

Os Militares saíram em diligencias e na Avenida messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, eles visualizaram um veículo com as mesmas características do Peugeot apontado na denúncia e quando o condutor do carro visualizou a viatura policial, ele e os demais ocupantes, abandonaram o veículo e evadiram-se.

Foi mantido contato na residência do dono do carro, senhor R.O.F., 67 anos, e no local o seu irmão disse que ele havia saído na parte da manhã, e até então não tinha retornado, não havendo noticias de seu paradeiro.

Algum tempo depois o dono do carro chegou à delegacia e disse que estava em um quiosque no final da rua onde ele mora, ocasião em que, segundo lhe informou uma pessoa, um adolescente pegou a chave do carro que estava sobre a mesa onde ele bebia cerveja, sem que ele percebesse, entrado no carro e tomado rumo ignorado.

Questionado sobre o porquê de não ter chamado a polícia o homem afirmou que o menor era seu sobrinho e que saiu procurando pelo veículo em uma “biqueira” nas proximidades, achando que poderia resolver tudo sem incomodar sua irmã, mãe do adolescente.

Anterior Localização e apreensão de drogas no interior de veículo
Next Vigilante perde a moto ao se distrair com garotas de programa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carros no bairro Nadir Kenan

Na delegacia esteve o senhor A.L.R., 62 anos e em relato ele afirmou que na data dos fatos, por volta das 9h10, ele manobrava seu veículo Kadett, ano 1991, marrom,

Policial

BARRETOS: Perturbação sossego no bairro Aeroporto

Um senhor de 62 anos, que se identificou como D.A.R. comerciante, morador na Rua 26, bairro Aeroporto, foi até o Distrito Policial e noticiou que perto de sua casa, mais

Policial

BARRETOS: Tutora muda de cidade e deixa cães em situação de maus tratos no bairro Celina

A Policia Militar Ambiental foi até uma residência no bairro Celina, verificar uma denúncia sobre maus tratos a animais, sendo destacado que havia reiteradas denúncias sobre aquele local. Assim que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta