Menores dirigindo.
13 de setembro de 2017 1086 Visualizações

Menores dirigindo.

Menores são surpreendidos fazendo uso de veículo

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Carlos Henrique e Pereira, informando que encontravam-se em patrulhamento quando populares disseram que um veiculo Peugeot, cor cinza,  estaria sendo conduzido por um adolescente e em seu interior haviam outros indivíduos.

Os Militares saíram em diligencias e na Avenida messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, eles visualizaram um veículo com as mesmas características do Peugeot apontado na denúncia e quando o condutor do carro visualizou a viatura policial, ele e os demais ocupantes, abandonaram o veículo e evadiram-se.

Foi mantido contato na residência do dono do carro, senhor R.O.F., 67 anos, e no local o seu irmão disse que ele havia saído na parte da manhã, e até então não tinha retornado, não havendo noticias de seu paradeiro.

Algum tempo depois o dono do carro chegou à delegacia e disse que estava em um quiosque no final da rua onde ele mora, ocasião em que, segundo lhe informou uma pessoa, um adolescente pegou a chave do carro que estava sobre a mesa onde ele bebia cerveja, sem que ele percebesse, entrado no carro e tomado rumo ignorado.

Questionado sobre o porquê de não ter chamado a polícia o homem afirmou que o menor era seu sobrinho e que saiu procurando pelo veículo em uma “biqueira” nas proximidades, achando que poderia resolver tudo sem incomodar sua irmã, mãe do adolescente.

Anterior Localização e apreensão de drogas no interior de veículo
Next Vigilante perde a moto ao se distrair com garotas de programa

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Veterinário tem empréstimo indevido no valor de quase 9 mil

Na delegacia esteve o veterinário G.M.A., 29 anos, morador no bairro City Barretos, e ele informou que a partir de outubro de 2019, ele passou a receber cobranças de um

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende desempregado furtando fios de cobre em Cooperativa no bairro Santana

O desempregado L.A.O.C., 36 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Duarte Junior, que o surpreenderam furtando fio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta