BARRETOS: Investigadores da DISE apreendem uma carga de aparelhos de ar condicionado industrial no bairro Marília
20 de janeiro de 2018 1090 Visualizações

BARRETOS: Investigadores da DISE apreendem uma carga de aparelhos de ar condicionado industrial no bairro Marília

Policiais Civis da DISE, os investigadores, Eduardo, Adriana e Luigi, apreenderam em Barretos, no bairro Marília, uma carga de 16 aparelhos de ar condicionado industrial que estava guardada de forma suspeita em um barracão.

Segundo consta, tudo teve início nos primeiros dias da semana, quando Militares da Força Tática, receberam denúncia anônima informando que uma Perua Kombi, com placas da cidade de Colômbia, e que seria produto de roubo naquela cidade, estaria estacionada na garagem de uma residência na Rua 32, Jardim Mello, em Barretos.

Na ocasião os Policiais se dirigiram até o citado endereço, logrando êxito em localizar a moradora do imóvel, J.V.M., 37 anos, que ao ser indagada sobre a procedência do veículo, informou que aquela Kombi foi ali deixada estacionada, com falha mecânica, pelo seu ex-namorado, por um prazo de um dia até resolver o problema mecânico, versão esta que teria sido apresentada pelo suspeito, mas ele não retornou para buscar o veículo, apenas o movimentou, sob a alegação de buscá-lo posteriormente, o que não ocorreu.

O veículo foi apreendido e apresentado no Plantão Policial para as demais providências cabíveis, dentre elas, sua apreensão em auto próprio, e a partir daí a equipe da DISE deu início aos trabalhos de investigação, e enquanto buscavam mais informações sobre o caso, vieram a descobrir que em um barracão havia, em condições suspeitas, aparelhos de ar condicionado ainda na embalagem.

Os três investigadores localiza  ram a J.V.M., e quando questionada sobre os fatos ela confirmou que o terreno era de sua propriedade e facilitou a entrada dos policiais no local.

Indagada, ela relatou que aqueles objetos haviam sido deixados no barracão por um indivíduo de prenome “Arthur”, apresentado a ela por outro indivíduo, de prenome “Tárcio”, e eles seriam sócios.

A mulher não soube explicar a origem dos aparelhos de ar condicionado, mas exibiu aos investigadores uma nota fiscal dos equipamentos, porém, os produtos foram apreendidos e com o auxílio do guincho, foram levados para a DISE, visando à apuração de sua real procedência.

 

Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa por apropriação indébita
Next BARRETOS: Policiais Militares localizam em telhado de residência, objetos furtados na Rua 6

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante três homens furtando dormentes em linha férrea no Distrito Industrial

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, Rivas e Girardi, conduzindo presos os indiciados A.R.R., 36 anos, W.G.A., 32 anos, ambos moradores no bairro Monte Alegre, e o servente A.A.B.Q.,

Policial

BARRETOS: Ladrões armados roubam lanchonete na Rua 20

No Distrito Policial esteve a vítima M.S.O., mulher, 40 anos, informando ser proprietária de uma lanchonete na Rua 20, bairro Aeroporto, e por volta das 23h30, ela se encontrava pelo

Barretos

BARRETOS: Ao comprar moto, vítima cai em golpe e perde quase 12 mil

A vítima é um homem de 40 anos, identificado como M.S.J., e em relato ele afirmou que visualizou no Facebook um anúncio sobre a venda de uma moto, e então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta