13 de setembro de 2017 0 2892 Visualizações

Vigilante perde a moto ao se distrair com garotas de programa

Um vigilante de 41 anos teve a moto furtada, na noite de terça-feira, dia 12, enquanto estava distraído conversando com duas garotas de programa, no Jardim Paraíso, em Rio Preto.

Segundo depoimento em boletim de ocorrência, o vigilante diz ter conhecido um homem em um bar na zona norte. No meio da conversa, ele sugeriu ir até a zona do meretrício onde poderia lher apresentar duas garotas de programa.

Os dois foram até um bar na zona do meretrício, onde realmente foram apresentadas as duas garotas de programas. Durante a conversa com as prostitutas, o vigilante percebeu que tinha desaparecido da mesa a chave da moto. Foi neste momento que percebeu que alguém tinha furtado seu veículo.

Na Central de Flagrante, o vigilante não soube informar nomes das prostitutas e nem o amigo conhecido no bar. Apenas foi informado o tipo e numeração da placa da moto. O caso será encaminhado à DIG de Rio Preto.

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO S.J RIO PRETO

Anterior Menores dirigindo.
Next Homem é vitima de roubo na Rua 22, bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio depois que homem faz seu carro capotar e a persegue com podão

E um caso de tentativa de homicídio foi registrado em Barretos, depois que um homem bateu o seu carro contra o veículo de sua ex-namorada, fazendo com que o carro

Policial

BARRETOS: Jovem é perseguida e roubada por ladrão armado no bairro Paulo Prata

Uma jovem de 20 anos, residente na Avenida Christiano Carvalho, bairro Diva, e que se identificou como P.G.G., informou na delegacia que por volta das 7 horas, ela caminhava pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta