3 de janeiro de 2018 0 970 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam residência, consomem alimentos e furtam objetos

Na delegacia esteve a vítima J.E.A., 46 anos, analista de sistemas, informando ser morador na Travessa dos Coqueiros, e que ele saiu de sua residência, vindo a esquecer a chave de uma das postas na fechadura, pelo lado de dentro.

Por volta das 8 horas a vítima chegou a sua casa e encontrou a porta, que é de vidro, arrombada, sendo constatado que elementos desconhecidos quebraram um dos vidros, pegaram as chaves e abriram a porta.

O interior da casa se encontra todo revirado, sendo percebido que as pessoas que lá estiveram, ingeriram alimentos que se encontravam na geladeira, tais como marmitex e energéticos.

A vítima não teve condições de fazer um levantamento de possíveis objetos que foram furtados em razão da bagunça que se encontrava a residência, ficando de fazer um levantamento e posteriormente entregar no Distrito Policial.

Anterior BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera
Next BARRETOS: Homem é detido com objetos de origem duvidosa na Rua 38

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 22/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Menor é flagrado com pino de cocaína no bairro Santa Cecília

Acompanhado por seu pai, o menor D.F.B.G., 14 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Brito e Lelis, depois de ele ter sido flagrado

Policial

BARRETOS: Jovem cai em golpe e transfere dinheiro para conta de estelionatário

Na delegacia esteve a vítima L.P.D., 20 anos, afirmando que durante a madrugada ele estava usando o aplicativo Instagran, momento em que achou que estivesse conversando com sua namorada. Em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta