Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona
3 de julho de 2017 2923 Visualizações

Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona

Com a informação de que estaria ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas no Jardim Arizona e que uma das principais personagens no comando do tráfego seria uma adolescente de 15 anos, os Policiais Militares, Sargento Roberto, cabo Carlos e soldado Garcia, foram averiguar a denúncia realizando patrulhamento pelas ruas do Jardim Arizona.

Ao passarem ela Rua Juvenal Pinto da Fonseca, os policiais visualizaram uma adolescente mantendo contato com um motociclista, observando que em razão da excelente iluminação do local, foi possível verificar que a adolescente estava abaixada na base de uma árvore manipulando algo e em seguida ela se levantou e entregou alguma coisa ao motociclista.

Com a aproximação da viatura policial o indivíduo que estava na moto, empreendeu fuga, não sendo possível sua abordagem ou reconhecimento, tendo a adolescente se levantado rapidamente, mas antes de empreender fuga, ela foi abordada e identificada como B.A.S.F., 15 anos, moradora no bairro Califórnia, e quando submetida à revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Todavia, ao examinarem o local onde a adolescente fora vista abaixada, os policiais localizaram trinta pinos contendo cocaína, estando eles prontos para o efetivo comercio a terceiros.

Questionada sobre os fatos a adolescente negou que tivesse qualquer vínculo com a droga encontrada, sendo apresentada no Plantão Policial junto com os pinos de cocaína.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que a adolescente fosse recolhida e depois transferida para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça sendo no momento oportuno, apresentada a um representante do Ministério Público.

Anterior Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente
Next Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homens são presos furtando escola a mando de traficantes

Os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, prenderam em flagrante o jardineiro J.A.A.S., vulgo “Paraibinha”, 18 anos, morador na Avenida 39, bairro Bom Jesus, e o auxiliar de produção

Policial

Programa sexual acaba na delegacia

m programa sexual entre um coordenador de vendas de 37 anos e a travesti Larissa de 19 anos acabou na Central de Flagrantes de Rio Preto. Larissa e outra travesti de

Barretos

BARRETOS: Supervisor registra queixa por invasão de domicilio

O supervisor S.V., 40 anos, morador no Jardim Universitário, em Barretos, noticiou na delegacia que por volta das 9h40, um funcionário que trabalha em uma casa em construção ao lado