Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona
3 de julho de 2017 3791 Visualizações

Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona

Com a informação de que estaria ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas no Jardim Arizona e que uma das principais personagens no comando do tráfego seria uma adolescente de 15 anos, os Policiais Militares, Sargento Roberto, cabo Carlos e soldado Garcia, foram averiguar a denúncia realizando patrulhamento pelas ruas do Jardim Arizona.

Ao passarem ela Rua Juvenal Pinto da Fonseca, os policiais visualizaram uma adolescente mantendo contato com um motociclista, observando que em razão da excelente iluminação do local, foi possível verificar que a adolescente estava abaixada na base de uma árvore manipulando algo e em seguida ela se levantou e entregou alguma coisa ao motociclista.

Com a aproximação da viatura policial o indivíduo que estava na moto, empreendeu fuga, não sendo possível sua abordagem ou reconhecimento, tendo a adolescente se levantado rapidamente, mas antes de empreender fuga, ela foi abordada e identificada como B.A.S.F., 15 anos, moradora no bairro Califórnia, e quando submetida à revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Todavia, ao examinarem o local onde a adolescente fora vista abaixada, os policiais localizaram trinta pinos contendo cocaína, estando eles prontos para o efetivo comercio a terceiros.

Questionada sobre os fatos a adolescente negou que tivesse qualquer vínculo com a droga encontrada, sendo apresentada no Plantão Policial junto com os pinos de cocaína.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que a adolescente fosse recolhida e depois transferida para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça sendo no momento oportuno, apresentada a um representante do Ministério Público.

Anterior Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente
Next Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci

Você pode gostar também

Jaborandi

Homem é preso após desferir facada no peito de sua ex-amásia

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Pangardi e Madureira, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.N.C., 30 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos policiais que eles

Primeira Página

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta