Mulher registra queixa por calúnia
19 de julho de 2017 1063 Visualizações

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

A vítima então atendeu ao telefone e uma pessoa com voz feminina disse a ela o seguinte: “Estou ti ligando para você me dar dois mil reais, se você não der, eu vou contar para o seu marido que o tio da Luana saiu de sua casa de madrugada”.

A vítima então discutiu com esta pessoa e desligou o telefone, porém logo em seguida a pessoa voltou a ligar e a filha da vítima atendeu ao telefone, ocorrendo outra discussão e em seguida ela também desligou.

Ocorre que a pessoa ligou pela terceira vez e então a filha da vítima atendeu dizendo que iria registrar um Boletim de Ocorrência, momento em que a pessoa desligou o telefone e não mais retornou.

Na delegacia a vítima informou que jamais saiu com algum tio de “Luana”, sendo orientada sobre prazo e trâmite para ofertar queixa crime.

Anterior Tratorista cai em golpe e perde R$400.00
Next Policíais da ROCAM apreendem moto que ostentava placa sem registro e numeração suprimida

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem quebra televisão ao tentar receber aluguel

Moradora no Jardim Soares, uma senhora de 50 anos esteve na delegacia e noticiou que um homem, a quem ela identificou como B.R.S., foi até a sua casa procurando por

Policial

Mulher tem celular furtado no Parque do Peão

A vítima R.A.R., mulher, 40 anos, foi até a delegacia e disse que ela foi até o Parque do Peão para assistir a um show e ela estava no camarote

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Henriqueta

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Vieira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.A.A.N., 20 anos, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de tráfico de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta