Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci
4 de julho de 2017 11323 Visualizações

Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci

Nesta manhã de terça feira 04/07/2017 foi encontrado o corpo do barretense Alexandre Barbosa. As buscas começaram no Sábado pelo Corpo de Bombeiros e somente no dia de hoje o corpo foi encontrado boiando as margens do Rio Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM a vítima é Alexandre Barbosa dos Santos(Xandin) que morava no bairro Sumaré em Barretos, morador da rua Outono nº 224,estava na NEGOCIAÇÃO DE UM JET SKI E UM HONDA CIVIC.

Consta no BO PM que Jeferson de Araújo, soldador, 22 anos, morador da avenida 51, Jardim Lícia em Barretos e que ele e seu colega Victor Aquino Pereira, serviços gerais, 23 anos, morador da avenida 51, Santa Isabel em Barretos, saíram de Barretos onde moram e juntamente com outros amigos e parentes, inclusive a vítima Alexandre, foram para Guaraci a passeio.

Mas além do passeio Jeferson e Victor levaram um Jet Ski para testar já que os dois estavam comprando a moto aquática juntamente com um carro, o Honda Civic de cor preta placas da cidade de Sertãozinho. O preço que seria pago pela moto aquática e o carro seria de R$ 45 mil reais.

Segundo informações eles estariam hospedados no condomínio Riviera di Toscana, num terreno de um parente de Victor, a onde os dois resolveram testar o equipamento na água com a moto aquática, Jeferson conduzindo e Alexandre de carona.

segundo relato de pescadores contaram que eles deram uma longa e demorada volta no lago e ao retornarem para o barranco, alguns metros antes da chegada, Jeferson foi fazer uma curva mais fechada o que acabou derrubando os dois dentro da água neste momento foi que Alexandre ainda conseguiu agarrar a camiseta e o boné de Jeferson quando então desapareceu de vez nas águas do profundo lago do Riviera.

Anterior Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona
Next Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 34 com Avenida 25

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Avó é presa após ferir neto de 2 anos

Mulher de 55 anos, estaria sob efeito de drogas quando lançou objeto pontiagudo na cabeça da criança; menino passa por exames no HC Mulher de 55 anos foi presa em

Barretos

Nota Oficial da Prefeitura sobre a morte de criança em creche municipal

Nota oficial A Prefeitura de Barretos está dando toda assistência à família da criança Lívia Miranda Sartori de Carvalho, de sete meses incompletos, que teve óbito constatado na Santa Casa

Policial

BARRETOS: Homem é surpreendido furtando em interior de residência no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Ricardo e Marcelo, que também apresentaram preso o indiciado J.F.S.R., 29 anos, morador no bairro São Francisco e a vítima S.G., uma senhora