Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci
4 de julho de 2017 11954 Visualizações

Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci

Nesta manhã de terça feira 04/07/2017 foi encontrado o corpo do barretense Alexandre Barbosa. As buscas começaram no Sábado pelo Corpo de Bombeiros e somente no dia de hoje o corpo foi encontrado boiando as margens do Rio Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM a vítima é Alexandre Barbosa dos Santos(Xandin) que morava no bairro Sumaré em Barretos, morador da rua Outono nº 224,estava na NEGOCIAÇÃO DE UM JET SKI E UM HONDA CIVIC.

Consta no BO PM que Jeferson de Araújo, soldador, 22 anos, morador da avenida 51, Jardim Lícia em Barretos e que ele e seu colega Victor Aquino Pereira, serviços gerais, 23 anos, morador da avenida 51, Santa Isabel em Barretos, saíram de Barretos onde moram e juntamente com outros amigos e parentes, inclusive a vítima Alexandre, foram para Guaraci a passeio.

Mas além do passeio Jeferson e Victor levaram um Jet Ski para testar já que os dois estavam comprando a moto aquática juntamente com um carro, o Honda Civic de cor preta placas da cidade de Sertãozinho. O preço que seria pago pela moto aquática e o carro seria de R$ 45 mil reais.

Segundo informações eles estariam hospedados no condomínio Riviera di Toscana, num terreno de um parente de Victor, a onde os dois resolveram testar o equipamento na água com a moto aquática, Jeferson conduzindo e Alexandre de carona.

segundo relato de pescadores contaram que eles deram uma longa e demorada volta no lago e ao retornarem para o barranco, alguns metros antes da chegada, Jeferson foi fazer uma curva mais fechada o que acabou derrubando os dois dentro da água neste momento foi que Alexandre ainda conseguiu agarrar a camiseta e o boné de Jeferson quando então desapareceu de vez nas águas do profundo lago do Riviera.

Anterior Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona
Next Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 34 com Avenida 25

Você pode gostar também

Policial

Vítima surpreende dupla de ladrões fugindo de sua residência na Avenida 31

O engenheiro Agrônomo R.R.M., 48 anos, morador na Avenida 31, esteve no Plantão Policial informando que no final da tarde, ele estava chegando em sua residência em companhia de sua

Policial

BARRETOS: Mulher tem relógio furtado ao passar por consulta na Santa Casa

Uma senhora de 57 anos, moradora no bairro Baroni e que se identificou como D.S., informou no Plantão policial que ela foi atendida na Santa Casa de Barretos, ocasião em

Bebedouro

BEBEDOURO: Polícia apreende supostos produtos de crimes.

No início da tarde de quinta-feira (21), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, apreendeu no Jd. União, diversos produtos possivelmente de furtos e roubos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta