Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci
4 de julho de 2017 12989 Visualizações

Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci

Nesta manhã de terça feira 04/07/2017 foi encontrado o corpo do barretense Alexandre Barbosa. As buscas começaram no Sábado pelo Corpo de Bombeiros e somente no dia de hoje o corpo foi encontrado boiando as margens do Rio Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM a vítima é Alexandre Barbosa dos Santos(Xandin) que morava no bairro Sumaré em Barretos, morador da rua Outono nº 224,estava na NEGOCIAÇÃO DE UM JET SKI E UM HONDA CIVIC.

Consta no BO PM que Jeferson de Araújo, soldador, 22 anos, morador da avenida 51, Jardim Lícia em Barretos e que ele e seu colega Victor Aquino Pereira, serviços gerais, 23 anos, morador da avenida 51, Santa Isabel em Barretos, saíram de Barretos onde moram e juntamente com outros amigos e parentes, inclusive a vítima Alexandre, foram para Guaraci a passeio.

Mas além do passeio Jeferson e Victor levaram um Jet Ski para testar já que os dois estavam comprando a moto aquática juntamente com um carro, o Honda Civic de cor preta placas da cidade de Sertãozinho. O preço que seria pago pela moto aquática e o carro seria de R$ 45 mil reais.

Segundo informações eles estariam hospedados no condomínio Riviera di Toscana, num terreno de um parente de Victor, a onde os dois resolveram testar o equipamento na água com a moto aquática, Jeferson conduzindo e Alexandre de carona.

segundo relato de pescadores contaram que eles deram uma longa e demorada volta no lago e ao retornarem para o barranco, alguns metros antes da chegada, Jeferson foi fazer uma curva mais fechada o que acabou derrubando os dois dentro da água neste momento foi que Alexandre ainda conseguiu agarrar a camiseta e o boné de Jeferson quando então desapareceu de vez nas águas do profundo lago do Riviera.

Anterior Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona
Next Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 34 com Avenida 25

Você pode gostar também

Policial

Operação da Policia Civil identifica e prende integrantes de quadrilha que furtava gado na região

A Polícia Civil de Barretos e da cidade de Olímpia, com apoio do DEINTER-5, desencadeou uma operação policial relacionada a uma quadrilha especializada em furtos de gado. De acordo com

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem finge socorrer mulher que capotou carro e rouba celular dela

Suspeito foi identificado por testemunhas que estavam no acidente. Vítima desviou de um cachorro antes de perder o controle da direção do veículo. Ela teve ferimentos leves. Um homem fingiu

Últimas Notícias

BARRETOS: Caseiro é preso com munições calibre 32 em rancho no Rio Pardo

Os Policiais Militares, soldados Juarez e Roberta, apresentaram preso no plantão policial, o caseiro D.A.P., 73 anos, morador em um rancho as margens do Rio Pardo, além de apresentarem também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta