Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 34 com Avenida 25
4 de julho de 2017 3488 Visualizações

Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 34 com Avenida 25

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Suellen e soldado Borges, noticiando que foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Avenida 25 com a Rua 34, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima e as informações davam conta de que um dos veículos, segundo informações um carro preto,havia se evadido do local.

Quando lá chegaram os Militares constataram que se tratava de um acidente entre um carro e uma moto e o motociclista havia sido socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, havendo ainda varias pessoas por ali.

O motociclista sofreu fratura no antebraço direito e fratura exposta no fêmur direito, alegando no momento que era socorrido, que estava sentindo fortes dores e não se lembrava de nada.

A senhora J.C.S.S., 35 anos, se apresentou como a condutora do veículo Pajero, ano 2009, preto, e relatou que seguia pela Avenida 24, sentido a Rua 34, quando parou no cruzamento, não viu ninguém e então seguiu, ocasião em que ouviu um barulho, mas não percebeu que havia ocorrido uma colisão com seu veículo, prosseguindo até a Rua 32, onde convergiu e depois parou para verificar o que tinha acontecido, e então constatou os danos no veículo, o deixando estacionado e retornado a pé até o local do acidente.

No local havia duas testemunhas que se identificaram como A.G.C.J., 36 anos e D.C.B., mulher, 37 anos, os quais contestaram a versão da senhora J.C.S.S., afirmando que quem estava dirigindo o veículo Pajero era um homem, vindo a apontar para o senhor F.S.S., esposo da senhora J.C.S.S., que também se encontrava pelo local.

A testemunha D.C.B., afirmou ainda que viu o acidente e que ambos os veículos estavam em alta velocidade, sendo que o motociclista seguia pela Rua 34 e o Pajero pela Avenida 25.

Ambos os condutores são Habilitados e as documentações damoto e do carro estão em ordem, sendo o caso registrado no Plantão Policial e encaminhado ao setor competente.

Anterior Corpo desaparecido de Alexandre Barbosa é encontrado em Guaraci
Next Servente é preso em flagrante por furtar celular no bairro Sumaré

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosas registram queixa depois de pagarem por serviços não executadas em suas residências

As senhoras G.M., 64 anos, moradora na Avenida 29, centro da cidade e M.A.L.M., moradora no bairro Nadir Kenan, relataram no Plantão Policial que um homem de nome “Vanderlei”, conhecido

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Após discutir com a sogra homem é agredido, perseguido e ameaçado pelo cunhado

Morador na Rua João Machado de Barros, bairro Santana, o senhor J.M.S., 62 anos, operador de máquinas, noticiou na delegacia que ele é proprietário de um imóvel em construção no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta