Servente é preso em flagrante por furtar celular no bairro Sumaré
4 de julho de 2017 279 Visualizações

Servente é preso em flagrante por furtar celular no bairro Sumaré

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Paula, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Safira, bairro Sumaré, para atenderem a uma ocorrência de furto de celular, onde o esposo da vítima afirmava que havia visto quando o autor furtou o celular e ele estava na casa de um vizinho.

Quando os Militares lá chegaram, mantiveram contato com o funileiro J.C.D.M., 53 anos, e ele confirmou as informações passadas ao COPOM.

Os policiais então foram até a residência vizinha a vítima e ali o funileiro apontou o H.B.S., 33 anos, servente, morador na Rua Diamante, bairro Bom Jesus, como sendo o autor do furto do celular, e ele inicialmente negou ter cometido o furto, e quando submetido a revista pessoal, nada de ilícito com ele foi encontrado.

Os policiais então foram até a residência do indiciado e com a autorização de seu pai, adentraram ao imóvel e realizaram revista no quarto dele, vindo a encontrar o aparelho celular na gaveta de seu guarda roupa.

Diante dos fatos o cabo Marcos Mariano deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde para o delegado ele confirmou o furto e então teve a prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 34 com Avenida 25
Next Policia Rodoviária prende motorista por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Aluno tem celular furtado dentro da sala de aula

A funcionária pública D.S.S., 37 anos, moradora no bairro Califórnia, relatou no Distrito Policial que seu filho estava na Escola Fábio Junqueira Franco, bairro Christiano Carvalho, local em que ele

Social

1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII

A Comitiva Os Parceiros confirmou para o dia 10 de setembro, a realização da 1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII.