Servente é preso em flagrante por furtar celular no bairro Sumaré
4 de julho de 2017 1010 Visualizações

Servente é preso em flagrante por furtar celular no bairro Sumaré

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Paula, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Safira, bairro Sumaré, para atenderem a uma ocorrência de furto de celular, onde o esposo da vítima afirmava que havia visto quando o autor furtou o celular e ele estava na casa de um vizinho.

Quando os Militares lá chegaram, mantiveram contato com o funileiro J.C.D.M., 53 anos, e ele confirmou as informações passadas ao COPOM.

Os policiais então foram até a residência vizinha a vítima e ali o funileiro apontou o H.B.S., 33 anos, servente, morador na Rua Diamante, bairro Bom Jesus, como sendo o autor do furto do celular, e ele inicialmente negou ter cometido o furto, e quando submetido a revista pessoal, nada de ilícito com ele foi encontrado.

Os policiais então foram até a residência do indiciado e com a autorização de seu pai, adentraram ao imóvel e realizaram revista no quarto dele, vindo a encontrar o aparelho celular na gaveta de seu guarda roupa.

Diante dos fatos o cabo Marcos Mariano deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde para o delegado ele confirmou o furto e então teve a prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 34 com Avenida 25
Next Policia Rodoviária prende motorista por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é abordada por ladrão quando se dirigia para o trabalho no bairro Christiano Carvalho

Moradora no bairro Christiano Carvalho a auxiliar de limpeza R.A.S., 56 anos, informou na delegacia que ela caminhava pela Avenida 27, se dirigindo ao seu local de trabalho, quando na

Policial

COMBATE AO TRÁFICO NÃO PARA: Policiais Militares prende homem traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

O desempregado M.V.B.B., 25 anos, foi apresentado preso na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, a DISE, pelos Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, tendo eles informado que estavam pela Rua

Barretos

BARRETOS: Vítima paga boleto de 22 mil e depois constata que o documento era falso

Uma mulher de 40 anos procurou a Polícia e informou que ela acessou o site de um banco com a intenção de quitar o financiamento de um veículo, sendo então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta