BARRETOS: Caseiro é preso com munições calibre 32 em rancho no Rio Pardo
28 de fevereiro de 2020 918 Visualizações

BARRETOS: Caseiro é preso com munições calibre 32 em rancho no Rio Pardo

Os Policiais Militares, soldados Juarez e Roberta, apresentaram preso no plantão policial, o caseiro D.A.P., 73 anos, morador em um rancho as margens do Rio Pardo, além de apresentarem também nove munições, calibre 32, marca CBC.

De acordo com o relato dos policiais, eles foram acionados pelo sargento Lopes a comparecerem a um rancho, no Rio Pardo, onde eles mantiveram contato com a testemunha S.C.R., aposentada, 65 anos, a qual informou que é proprietário do rancho e havia ocorrido um desentendimento entre ela e indiciado e a aposentada viu quando ele guardou um objeto em um cômodo de ferramentas.

O objeto foi localizado, tratando-se de um blister contendo nove munições calibre 32, íntegras, marca CBC, porém nenhuma arma foi encontrada. 

Questionado pelos policiais o indiciado assumiu a propriedade das munições e admitiu que realmente possuía uma arma, mas ela havia sido furtada.

Foi dada a ele voz de prisão pelo soldado Juarez e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Jardineiro é preso por tráfico de drogas no Condomínio San Marino
Next COLINA: Adolescente é agredida na praça central

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: ÚLTIMA SEMANA PARA PAGAMENTO INTEGRAL DE IPTU

ÚLTIMA SEMANA PARA PAGAMENTO INTEGRAL DE IPTUOs descontos podem chegar até 45%, de acordo com lei municipal Na próxima sexta-feira, 19 de fevereiro/21, vence o prazo para pagamento integral ou

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Condenada por tráfico é presa

A indiciada V.C.M., mulher, 22 anos, moradora na cidade de Olímpia, foi presa e apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares daquela cidade, cabos, Reginaldo e Diego, os quais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta