Homem é preso após desferir facada no peito de sua ex-amásia
26 de junho de 2021 2436 Visualizações

Homem é preso após desferir facada no peito de sua ex-amásia

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Pangardi e Madureira, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.N.C., 30 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos policiais que eles foram solicitados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência sobre briga de casal, pois no loca dos fatos, uma mulher teria sido vítima de golpes de faca.

Os policiais se deslocaram até a residência da vítima, no bairro São Benedito, e quando lá chegaram, ela ainda se encontrava pela casa, sendo identificada como M.C.L.S., 28 anos, e em relato ela informou que possui Medida protetiva contra o autor, pessoa com quem ela teve um relacionamento afetivo, e que já não está mais morando na casa dela, porém, naquele dia ele esteve em sua residência e deu-lhe um golpe de faca, atingindo seu peito, do lado esquerdo, evadindo-se em seguida. Diante dos fatos, os policiais efetuaram diligências no sentido de encontrar o autor e lograram êxito em localizá-lo em sua residência atual, porém, o homem negou que tivesse desferido golpe de faca na mulher, mas admitiu que esteve na residência dela e que ela mesma se auto lesionou.

A mulher foi socorrida pela ambulância até o hospital da cidade de Jaborandi, onde foi atendida e liberada, tendo sido constatado pelo médico plantonista, lesão apenas de pele e subcutâneo.

A faca utilizada não foi localizada e diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele conduzido até a delegacia de Barretos, onde sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Menor é detido traficando drogas
Next SP: Pedágios paulistas terão aumento de 8% a partir de 1º de julho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere seu dinheiro para conta desconhecida

Um senhor de 79 anos, que se identificou como S.A.S., relatou na delegacia que ele recebeu um telefonema de uma pessoa que se apresentou como funcionário do banco em que

Barretos

BARRETOS: Apropriação indébita

O senhor A.S.L., 63 anos, esteve na delegacia e informou que trabalha como mestre de obras, e segundo o declarante, na data dos fatos, ele pegou um martelete que estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta